De loira platinada a azul: 4 vezes que Sato ousou com peruca

Sabrina Sato é fashionista por natureza. Aos 41 anos, completados no último dia 4, a apresentadora ousou mais uma vez ao publicar foto com look romântico e peruca com fios loiros platinados. “Linda, loira e pronta pra mais uma semana. E essa promete!”, escreveu na legenda da foto.

Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram)

Separamos 4 looks dela com peruca, para provar que o recurso está em alta. Pode ser usado como diversão, mas também pode deixar looks ainda mais charmosos.

Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram)

Look 1

Bem ao estilo Barbie, Sabrina usou a peruca platinada com com look Balmain que traz corações e estrelas recortados, como estampas. A peça é finalizada com laço para amarração da gola. O look é composto ainda por sapato transparente e unha em estilo nail art.

#ficaadica1: As perucas conhecidas como laces são mais naturais e pode confundir à primeira vista, passando por cabelos de verdade. Ótimo recurso para criar produções que supreendem.

Look 2

Para participar de um evento do Tik Tok, a apresentadora apostou também em peruca loira. O look rosa trouxe ainda top da personagem Hello Kitty e chapéu. Propostas que vêm direto dos anos 2000, incluindo a cintura baixa da calça e a cor rosa.

Look 3

Sabrina ousou ainda ao apostar em look futurista, que lembra escamas e cauda que se transforma em capuz. Para o vestido criado pelo estilista nipo-americano Chet Lo, escolheu peruca azul, combinando com a cor do vestido, que também traz nuances em preto.

Look 4

As perucas usadas por Sato também não são só de cores diferentes de seu cabelo. Para posar com esse biquíni com recortes e tiras, a japa escolheu brincos em estilo surrealista da grife Schiaparelli, que usou outras vezes, e cabelos bem longos e castanhos, da cor natural dos seus fios. Deslize as fotos do carrossel para ver como os fios estão muito longos.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui