Famosas mostram como seguir trend do penteado space bun

Hits do passado costumam voltar à moda. Esse é o caso do “space bun”, o coque duplo alto que marcou a década de 1990.

Carla Diaz com space bun (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz com space bun (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Com ar bem descolado e jovem, não combina com ocasiões formais. E já conquistou várias famosas, como Giovanna Lancellotti, Carla Diaz, Ana Hickmann e Juliette. Inspire-se:

Famosas apostam em space bun (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas apostam em space bun (Fotos: Instagram/Reprodução)

Carla Diaz

“De coquinhos, fingindo plenitude num dia cheinho de trabalho. Alguém se identifica?”, perguntou Carla Diaz no Instagram.

#ficaadica1: Para fazer o penteado, divida os cabelos ao meio. Utilize um pente para ajudar a fazer a risca central. Penteie uma das mechas para o alto e prenda com um elástico, como se fosse um rabo de cavalo. Enrole os fios ao redor, até formar o coque, e prenda com o auxílio de grampos. Repita o processo do outro lado.

#ficaadica2: Carla Diaz deu um toque diferenciado ao coque. Torceu o rabo de cavalo antes de enrolá-lo.

Ana Hickmann

“Uma atitude irreverente pode fazer a diferença!”, escreveu Ana Hickmann na legenda das fotos. Combinou o penteado com delineado metalizado e desenho de raio no canto dos olhos.

#ficaadica3: Quer copiar a maquiagem? Faça um traço com delineador prata acima dos cílios superiores, do meio ao canto externo. Arremate com efeito gatinho. Abaixo do gatinho, invista no desenho de um raio com delineador ou lápis preto.

Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti seguiu a tendência e investiu em maquiagem que destaca os lábios.

#ficaadica4: O batom vermelho confere sensualidade, criando contraste de estilos com o penteado descolado.

Juliette

“No mood Spice Girl”, escreveu Juliette na legenda das fotos do Instagram. O comentário faz referência justamente ao coque duplo alto, muito usado por Emma Bunton, integrante do grupo britânico que fez sucesso na década de 1990.

#ficaadica5: O coque alto é uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui