Inspire-se na trend dos paetês e coloque brilho no seu dia

“Gente é pra brilhar!” A frase da música “Gente” de Caetano Veloso, mais do que nunca é bem-vinda no nosso dia a dia. E o mundo fashion não fica atrás. Após a pandemia, o brilho e a exuberância começam a tomar conta dos looks. E, para dar um toque de glamour extra às produções, que tal apostar  na tendência dos paetês?

Famosas com paetês (Fotos: Reprodução/Instagram)
Famosas com paetês (Fotos: Reprodução/Instagram)

As famosas lantejoulas, grandes ou pequenas, já invadiram o guarda-roupa das famosas e aparecem em looks inteiros ou só numa peça. Separamos 6 ideias de composições para você se inspirar e brilhar. Confira sugestões com Marina Ruy Barbosa, Juliette, Sophia Abrahão, Carla Diaz, Isabella Fiorentino e a influencer Bruna Unzueta, conhecida como Boo, uma das titulares do podcast Pod Delas.

Brilho com jeans

Juliette Freire (Reprodução/Instagram/@juliette)
Juliette Freire (Reprodução/Instagram/@juliette)

Juliette apostou na mistura da calça e do top de paetês com camisa jeans, dando um peso diferente ao look brilhante. Nos pés, escarpim amarelo. Se quiser, deixar menos informal, troque o jeans por um blazer de alfaiataria.

Sofisticado + básico

Fotos/Reprodução/Instagram/@isabellafiorentino
Fotos: (Reprodução/Instagram/@isabellafiorentino)

A calça de paetês dourados faz companhia à camiseta preta básica e ao blazer preto. Isabella Fiorentino dá mais uma lição de estilo num mix perfeito. Aliás, camisetas básicas são imprescindíveis para compor vários estilos de looks, dos mais informais ao mais sofisticados, dependendo das peças que acompanham a produção.

Saia + camiseta

Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

A camiseta também foi a escolha de Carla Diaz para compor com a saia de paetês coloridos, que pode muito bem ir a uma festa. A ex-BBB apostou em T-shirt caída em um dos ombros. Em modelagem oversized, é da Gucci e está à venda por R$ 3,4 mil no site da Farfetch. Tem logo da marca com inspiração nos anos 1980 e foi vista pela primeira vez na passarela da coleção Cruise 2017. Para finalizar, maquiagem leve e coque alto.

Calça + quimono

Bruna Unzueta (Foto: Divulgação)
Bruna Unzueta (Foto: Divulgação)

A influencer Bruna (Boo) Unzueta, do podcast “Pod Delas”, usou look bem “glam”, com calça e quimono de paetês coloridos, da Dolps, completando com top branco. Trend que veio para ficar.

Marcador de texto

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)

A cor viva do look de Marina Ruy Barbosa é uma das principais tendências do momento. A ruiva usou a roupa toda de paetê para brilhar ainda mais. Brilho, brilho e mais brilho! Sim, a tendência vem forte em looks para diferentes ocasiões e horários. A atriz vestiu camisa de modelagem ampla e mangas longas com elástico nos punhos. Também estava de saia ajustada e fechamento posterior por zíper. As peças são da marca própria Ginger.

Brilho + listras

Sophia Abrahão (Fotos/Reprodução/Instagram/@sophiaabrahao
Sophia Abrahão (Fotos/Reprodução/Instagram/@sophiaabrahao)

A saia curta com paetês prateados grandes ficou perfeita com a blusa listrada de tricô de gola alta, uma peça básica e eficiente. A proposta é testar novas combinações, incluindo de peças de estilos diferentesSophia Abrahão é a prova de que você pode se surpreender com o resultado. A blusa mais pesada da Dior tem a cara do inverno e conta com listras, gola alta e mangas compridas. Fez par com o ar festivo da saia brilhante em prata. Os complementos são meia-calça e sapato pretos, além de luva metalizada. A maquiagem vem leve e os cabelos estavam soltos e ondulados.

 

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui