Veja looks de Isis Valverde e mais brasileiras em Paris

A Semana de Moda de Paris, na França, conta com a presença de muitas brasileiras. Na quinta-feira (3), o desfile da Isabel Marant teve Isis Valverde, Giovanna Lancellotti, Isabella Fiorentino e Lucy Ramos na plateia.

Isis Valverde (Foto: @isisvalverde/Instagram/Reprodução)
Isis Valverde (Foto: @isisvalverde/Instagram/Reprodução)

Tons claros chamaram atenção no fim do inverno do país, assim como tie-dye, bordados e estampa geométrica colorida. Confira detalhes:

Famosas na Semana de Moda de Paris (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas na Semana de Moda de Paris (Fotos: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Isis Valverde

Isis Valverde chamou atenção com look claro, com mangas bufantes e repleto de bordados com pedrarias. “Obrigada, Isabel Marant, por celebrar o street style com música e tudo mais que podemos ver andando por aí. Que viagem!”, escreveu a atriz em seu Instagram.

#ficaadica1: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino apostou em calça e casaco brancos, junto com bota terrosa e xale na estampa pied-de-poule.

#ficaadica2: O xadrez é um clássico que está com força total. E uma de suas variações tem marcado presença constante nos looks das famosas e fashionistas: o pied-de-poule (pé de galinha) e o pied-de-coq (pé de galo). Vieram para o guarda-roupa feminino graças a Coco Chanel e seus desenhos lembram as pegadas das aves. A diferença entre eles é que o pied-de-coq é maior que o piedde-poule. 

Giovanna Lancellotti

“Desfile impecável. Que honra estar aqui”, escreveu Giovanna Lancellotti na legenda das fotos. Estava com macaquinho em tie-dye contrastando com o ar romântico da camisa com babados e rendas. Nos pés, a releitura do tênis com salto lançado há 10 anos por Isabel Marant, que agora vem com o dobro da altura e em versões coloridas, como a vermelha da atriz.

#ficaadica3: O tie-dye está de volta. A técnica de tingimento de aspecto manchado foi moda entre os hippies, na década de 1970, e os surfistas, na de 1990. Confere toque descontraído e conquistou espaço na moda praia e casual.

#ficaadica4: O tie-dye colorido é bem chamativo. Combine-o com roupas e acessórios mais discretos. Usar apenas uma das peças com o restante neutro ajuda a evitar excessos.

Lucy Ramos

Lucy Ramos usou casaco alongado como vestido. Os complementos são pretos: cinto marcando a cintura, bota e bolsa tipo carteira.

#ficaadica5: Quer vestir estampa, mas tem medo de ampliar medidas? Saiba que desenhos pequenos e/ou fundo escuro tornam a peça mais democrática. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui