Mix de estilo: Manu Gavassi usa “tênis feio” e saia dourada

O tênis feio, chamado também de “ugly” ou “chunky sneaker”, fez seu caminho sem volta entre as principais tendências fashion. O mais bacana desse modelo, que tem sola alta e é confortável, é o fato de se encaixar em vários estilos, sempre trazendo um ar despojado e irreverente ao look. Manu Gavassi mostrou isso em produção que inclui até saia dourada.

Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)
Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e cantora posou com o lançamento da marca Anacapri, da qual é embaixadora: o tênis branco jogging knit, com biqueira mais estreita e detalhes nude e marrom. Mesmo em modelo jogging, o calçado é perfeito para compor looks de street style. O valor do tênis é R$ 199,90.

Manu Gavassi e tênis feio (Foto: Reprodução/Instagram)
Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)

Manu combinou a peça com saia de modelagem básica, mas em tecido dourado, top amarelo e camisa cropped aberta. A proposta é mais do que atual. Além de misturar peças que podem ser usadas em outras produções, traz frescor e conforto, que é tudo o que a moda pede agora.

Compre o tênis de Manu Gavassi aqui


O tênis é feito com a tecnologia knit, que significa malha em inglês. Na confecção dos calçados, é sinônimo de um processo que une técnicas de tricô na produção, sem costuras e com tensionamento em pontos específicos. Tudo isso faz aumentar a performance, a durabilidade e a leveza do calçado. A técnica foi introduzida primeiro pela Nike e, em seguida, pela Adidas.

#ficaadica1: Os “tênis feio”, na tradução literal do ingês “ugly sneakers”, não tem nada de feios e vieram de uma releitura dos modelos grandões usados nos anos 1980 e 1990.

#ficaadica2: O calçado pode compor desde looks com peças de alfaiataria a outros mais esportivos, como bermuda ciclista ou shorts.

#ficaadica3: E, como fez Manu, apostando em peças com brilho numa onda mais despojada, para ocasiões informais.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui