Paris: brasileiras nos desfiles elegem preto como cor da vez

Os desfiles em Paris acontecem até a próxima semana e várias brasileiras são convidadas VIPs de algumas marcas. Coincidência ou não, todas usaram looks pretos para assistir às apresentações, como Isabella Fiorentino, Isis Valverde, Bruna Marquezine e Giovanna Lancellotti.

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram/@isisvalverde)
Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram/@isisvalverde)

Os estilos variam de famosa para famosa. Bruna Marquezine apostou na sensualidade da transparência. Isis Valverde de estilo college. Já Isabella Fiorentino apostou no urbano sofisticado, com direto a botas e blazer. Giovanna Lancellotti escolheu look drapeado sensual.

Famosas em Paris (Fotos: Reprodução/Instagram)
Famosas em Paris (Fotos: Reprodução/Instagram)

Confira marcas e detalhes dos looks.

Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino escolheu conjunto de saia e blusa texturizada com lástex na cintura e nas mangas. Para completar, blazer com seis botões, meias com poás e botas. Anote: o inverno será das botas. O colar de correntes, outra tendência, completa a produção. Tudo da Balmain.

Bruna Marquezine

Sensualidade define esse looks de Bruna Marquezine, que deixa os seios à mostra, usado no desfile de Saint Laurent. Na ocasião, Bruna posou ao lado de Úrsula Corberó, a Tóquio da série “La Casa de Papel”. Além da blusa reveladora, a brasileira estava com saia longa e blazer cropped. O toque de cor ficou por conta da bolsa-carteira vermelha, que estava encaixada por baixo do cinto, e dos maxibrincos com pedraria.

Isis Valverde

“Uma linda viagem para o futuro, Dior”, escreveu Isis Valverde na legenda da foto em que aparece em estilo college, com saia colegial pregueada, camisa branca e jaqueta inflada. Mais uma que usou bota de cano largo, tudo da grife francesa, da qual foi convidada especial.

Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti escolheu vestido justo com drapeados e costuras que modelam o corpo. Apesar de fechado, o pretinho nada básico da Balmain é bem sensual, como tende a ser as coleções criadas pelo estilista Olivier Rousteing, da tradicional casa francesa.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui