Amigo-Secreto da Record: famosas apostam em monocromia e P&B

O Amigo-Secreto da Record aconteceu na noite desta segunda-feira (20) e, como sempre, os looks das apresentadoras da emissora chamaram a atenção. A monocromia imperou, mas teve também quem usou a clássica combinação em preto e branco.

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Sabrina Sato, Adriane Galisteu e Carolina Ferraz deram show de elegância, em looks perfeitos para tapetes vermelhos. Veja detalhes de cada uma.

Os looks do Amigo-Secreto da Record (Fotos: Reprodução/Instagram/Divulgação)
Os looks do Amigo-Secreto da Record (Fotos: Reprodução/Instagram/Divulgação)

Ana Hickmann

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

A apresentadora Ana Hickmann apostou no vestido vermelho longo, de Vitor Zerbinato, que faz um mix de glamour e sensualidade, e valorizou as curvas da loira.  “Eu gosto muito de vermelho, principalmente para esse período próximo ao Natal. Escolhi este vestido sofisticado e ousado ao mesmo tempo. Achei que ficou perfeito para comemorar com os amigos da Record”, disse Ana Hickmann.

A ousadia é por conta da ampla fenda, que deixa a perna à mostra. Os babados que saem da cintura ajudam a desenhar o vestido e proporcionam sensualidade e elegância na medida certa. O tecido zibeline é luxuoso e possui um brilho acetinado, perfeito para dar volume e estrutura ao corte. Já no decote, Ana Hickmann apostou no estilo coração, trazendo um ar de romantismo à peça.

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro apostou no macacão turquesa, com plumas no decote, extremamente elegante e sofisticado. A cor é alegre e ficou perfeita na loira, que completou o look com joias Julio Okubo e Stela Toledo. Nos pés, sandália Alexandre Birman.

Lembrando que a monocromia sempre alonga a silhueta. Veja como o macacão com pernas largas por vezes se confunde com vestido. Ideal para festas e tapetes vermelhos. O styling é de Tamara Guzman.

Adriane Galisteu

Sabe a verdadeira definição de pretinho nada básico? A resposta está neste look de Adriane Galisteu, com styling de Thidy Alvis. O vestido da grife Zimmerman é amplo confortável e tem um quê sensual, com leve transparência.

Nos pés, sandália Gucci, além de acessórios de Schiparelli e Rinca Wesky. A trança lateral completou a produção com estilo e elegância.

Sabrina Sato

Sabrina Sato escolheu vestido branco também nada básico. Longo e reto, o modelo da marca Christopher Esber vem com drapeado lateral, que cria um vazado em forma de círculo, estrategicamente colocado para oferecer certa sensualidade à produção. De mangas compridas e longo, o look foi complementado com brincos de strass também longos.

Carolina Ferraz

A clássica combinação de preto e branco vem com um ar extra de sofisticação nesse look de saia e camisa de renda escolhido por Carolina Ferraz. Eterno e perfeito. O bacana é que as duas peças podem entrar em outras looks diferentes, em produções mais formais e até informais. Para se inspirar.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui