Look verde conquista famosas e combina com fim de ano

Está em busca de uma roupa especial para o fim de ano? O look verde está em alta, cai bem no Natal e ainda acredita-se que atraia harmonia e saúde no Réveillon.

Sabrina Sato (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)

Para descobrir qual é o melhor tom para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. Agora, inspire-se nas produções de Renata Kuerten, Mariana Ximenes, Patricia Poeta, Sabrina Sato e Fernanda Keulla:

Famosas com look verde (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas com look verde (Fotos: Instagram/Reprodução)
Compre aqui looks verdes


Fernanda Keulla

Fernanda Keulla seguiu a tendência do look verde nada básico. O vestido de um ombro só conta com brilho e babados na parte superior.

#ficaadica1: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

#ficaadica2: Babado confere romantismo ao visual, mas tome certo cuidado, porque pode criar volume. Portanto, deixe o recurso longe das áreas que queira disfarçar medidas.

Mariana Ximenes

Mariana Ximenes (Fotos: Marcos Ribas/BrazilNews/Divulgação)
Mariana Ximenes (Fotos: Marcos Ribas/BrazilNews/Divulgação)

O look da Mariana Ximenes é inspirado no smoking masculino e vem com a lapela brilhante e faixa que amarra na cintura. Fechada com decote em V, a parte de cima valoriza o colar com pingente de pérola, da Julio Okubo.

#ficaadica3: Decote V potencializa o efeito alongador da monocromia.

Renata Kuerten

Renata Kuerten (Foto: @renatakuerten/Instagram/Reprodução)
Renata Kuerten (Foto: @renatakuerten/Instagram/Reprodução)

O vestido escolhido por Renata Kuerten é da PatBo e combinou com sandália rosa, seguindo a proposta do color blocking (blocos de cor). A produção ainda conta com brincos e colares discretos Julio Okubo.

#ficaadica4: O color blocking também é conhecido como tonalismo e consiste em fugir de misturas óbvias. Leva em conta a posição das tonalidades no círculo cromático (foto abaixo), com as combinações análogas (cores próximas), complementares (posições opostas) e tríade (três opções equidistantes).

Círculo cromático (Foto: Pinterest/Reprodução)
Círculo cromático (Foto: Pinterest/Reprodução)

Patricia Poeta

Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

Patricia Poeta escolheu vestido em tom pastel de verde conta com alça fina, decote V, cintura marcada e assimetria na barra. A cor também marca presença na sandália e nas pedras da choker.

#ficaadica5: Assimetria ajuda a tirar a monotonia de qualquer look.

Sabrina Sato

O vestido verde longo está com força total. Sabrina Sato escolheu um da Carlota Costa, apresenta modelagem soltinha e tem camadas franzidas na saia. Segue a proposta do “breezy dress“, que quer dizer “com brisa, com vento” ou “alegre, jovial”.

#ficaadica6: A versatilidade é a grande vantagem do “breezy dress”, porque pode ser usado por todos os estilos e silhuetas, além de aceitar muitos tipos de acessórios.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui