Look verde da Patricia Poeta é inspiração para fim de ano

Quando o fim de ano se aproxima, muitas mulheres costumam pensar em qual look usar nas festas. Patricia Poeta pode ser uma boa fonte de inspiração! Para gravar a vinheta de fim de ano da TV Globo, apostou em look verde, cor típica do Natal e que é conhecida pelo poder atrativo de esperança e vitalidade no Ano Novo.

Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Patricia Poeta?

A apresentadora seguiu a tendência da monocromia nada básica. O vestido em tom pastel de verde conta com alça fina, decote V, cintura marcada e assimetria na barra.

A cor também marca presença na sandália e nas pedras da choker. Para completar, cabelos levemente ondulados e maquiagem leve, com delineado gatinho preto e batom rosa.

Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual. O decote V amplia o efeito alongador.

#ficaadica2: Assimetria ajuda a tirar a monotonia de qualquer look.

#ficaadica3: Para descobrir qual é o melhor tom de verde para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica5: Maquiagem leve é tendência e um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

#ficaadica6: Antes do gatinho, é necessário fazer o traço acima dos cílios superiores, contornando o olho. Uma dica é começar no canto externo e ir até o meio do olho. Depois, vá do canto interno para o centro, unindo a linha. 

#ficaadica7: Na hora de fazer o gatinho, não estique a pálpebra com o dedo, porque enruga a região, deixando o delineado torto ao soltar a pele. A partir do canto externo do olho, faça um traço levemente para cima, na diagonal. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui