Adriane Galisteu mostra como usar chapéu de cowboy

A moda country está em alta e Adriane Galisteu tem lançado mão dela para entrar no clima do reality show “A Fazenda“, da Record TV. Um dos itens que têm chamado atenção nos looks é o chapéu de cowboy.

Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)

Peças em preto, marrom e creme fizeram literalmente a cabeça da apresentadora, com styling de Thidy Alvis. Se quiser seguir a tendência e afastar chance de erros no dia a dia, deixe de lado outras apostas do estilo, como franjas e bota western, para não ficar caricato.

Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Compre aqui chapéus


Chapéu preto


O modelo preto, da Chapéus Cury, combinou com camisa xadrez e calça militar, ambas da À La Garçonne.

#ficaadica1: Para as donas de rosto pequeno que querem entrar na moda do chapéu, a dica é deixar os modelos grandes de lado para não “sumir” sob eles. Rostos grandes também não combinam com abas pequenas, porque o resultado é desproporcional.

Chapéu marrom

O acessório marrom estava junto com peças assinadas por Beyoncé, para sua marca Ivy Park, em parceira com a Adidas. A apresentadora usou camisa jeans com monograma e listras da tradicional grife esportiva, que custa pelo site da Farfetch no Brasil, R$ 1289. Também estava de minissaia jeans e tênis com solado tratorado.

#ficaadica2: As baixinhas devem ficar atentas ao deixar a meia à mostra, porque cria um corte horizontal na silhueta, achatando. A dica é combinar com truques alongadores, como decote V e look monocromático. 

Chapéu creme

O chapéu Pralana fez par com vestido bicolor, em rosa e vermelho, da Aje. Nos pés, bota western, da NK Store.

#ficaadica3: A bota western, de bico fino e salto mais grosso, faz parte da tendência country fashionista, com referência aos caubóis do Velho Oeste americano. Corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui