Sophia Abrahão acerta com branquinho nada básico

Este inverno provou que a estação mais fria do ano não é feita só de roupas escuras. Muitas famosas investiram em looks brancos, como Ana Hickmann e Fátima Bernardes. Agora é a vez de Sophia Abrahão.

Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Sophia Abrahão?

“Já vale um #tbt dessa viagem?”, escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram. Foram tiradas em viagem da semana passada para Campos do Jordão, em São Paulo.

A atriz estava com um vestido de comprimento mídi, sem mangas e com gola alta e fendas laterais discretas. A peça segue a tendência do canelado, que foi hit entre os anos 80 e 90.

Para criar contraste, arrematou a produção com sandália preta. Maquiagem leve, coque alto e brinco dourado também fazem parte do visual.

Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: As saliências nas listras verticais do canelado também têm efeito alongador. 

#ficaadica3: Os vestidos canelados realçam as curvas femininas porque são mais justinhos no corpo. Observe-se bem no espelho e veja se não está marcando as gordurinhas. Cintas modeladoras podem colaborar com a silhueta.

#ficaadica4: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

#ficaadica5: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude. 

#ficaadica6: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no coque alto.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui