“As cicatrizes são parte de mim, são minha força”, diz modelo

A modelo e influencer Giulia Dias, 23 anos, que acaba de estrelar uma campanha de maquiagem para a Avon, conta em vídeo exclusivo ao “Elas no Tapete Vermelho” um pouco de sua trajetória, de sua carreira e de suas cicatrizes. A curitibana, que vive em Florianópolis, afirma que as marcas provocadas pelo acidente de carro que sofreu quando aos 9 anos nunca foram um problema.

Giulia Dias (Foto: Junior Becker/Divulgação)
Giulia Dias (Foto: Junior Becker/Divulgação)

“Nunca precisei superar minhas cicatrizes, porque desde o momento que as vi, entendi que iriam fazer parte da minha história de vida. Iriam representar um pouco da minha força e da minha resiliência”, revelou no vídeo (veja abaixo).

“Acredito que toda garota tem o sonho de ser modelo e comigo não foi diferente. Entre meus 14 e 17 anos, eu consumia muito a moda, gostava muito de assistir a desfiles e pensava, meu Deus, como queria ser modelo. Mas eu achava que o mundo da moda não tinha espaço pra mim por conta do meu corpo, porque nunca fui um corpo padrão, nunca fui esbelta, magra e também por conta da minha cicatriz”, afirmou.

Giulia Dias (Foto: Divulgação)
Giulia Dias (Foto: Divulgação)

Giulia mede 1,75 m,  pesa 74kg, tem 90 cm de busto, 67 cm de cintura e 107 cm de quadris, medidas inimagináveis para uma modelo tempos atrás. “Estou muito contente de ver que a moda está mudando, procurando uma diversificação maior, incluindo mais pessoas”, disse no vídeo.

Giulia Dias (Foto: Divulgação/Way Models)
Giulia Dias (Foto: Divulgação/Way Models)

Giulia cursa atualmente duas faculdades, de Relações Internacionais e Secretariado Executivo. Durante a pandemia, aceitou convite para fazer parte do casting de uma agência virtual, a A.D.Models, de Floripa. Em outubro sua agente Andrea Damiani a apresentou à Way Models, a mesma da Sasha, da Alessandra Ambrosio, entre outras.

Giulia Dias na campanha da Avon (Foto: Paulo Vainer/Divulgação)
Giulia Dias na campanha da Avon (Foto: Paulo Vainer/Divulgação)

“Quando fui aprovada no teste da Avon, acabei realizando dois sonhos na carreira, um de trabalhar com uma marca grande e outro de trabalhar para uma marca de beleza. É um dos melhores momentos até agora da minha carreira. E estou muito contente com a repercussão que tem gerado”, afirmou e finalizou: “A real beleza vem de dentro de nós, ela é aquilo que a gente é. Não um simples reflexo do espelho.”

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui