Hickmann repete bota branca agora com look amarelo

É fato. A bota branca voltou a dar a cara com tudo nos looks das famosas. Quem mais uma vez apostou no calçado de cano alto, mas abaixo dos joelhos, foi a apresentadora Ana Hickmann, que usou o calçado já visto em look totalmente diferente. Dessa vez, apostou na camisa amarelo, cor também tendência, com cinto também branco.

Bota branca Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)

A combinação de branco e amarelo confere energia e calor ao look, ideal para romper a barreira do preto e tons escuros muito vistos em dias mais frios. Ok, o vestido tipo camisa é leve e se as temperaturas estiverem baixas, um casaco é mais do que necessário, né?

 

Bota branca Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)

#ficaadica1: A bota branca com o cano alto, mas com efeito drapeado, dá um ar de modernidade e despojamento à produção.

#ficaadica2: Há algumas temporadas, as botas brancas voltaram com tudo nas tendências de moda, relembrando tanto os anos 1960 quanto os 1980. É uma peça meio complicada para usar porque pode cortar o visual e achatar a silhueta. Mas a forma que Ana Hickmann usou o modelo realmente ficou perfeita. Para copiar.

#ficaadica3: O vestido chemisier é peça-curinga, pois vai bem tanto com a bota e com o cinto, como pode ser usado solto, com tênis ou compor sobre jeans e calças mais ajustadas.

#ficaadica4: Em tempos de pandemia (ainda, meu Deus!), nada melhor do que apostar em looks que iluminam e tragam vibrações positivas para quem usa e para quem vê. E o amarelo simboliza a alegria de viver, a inteligência e capacidade de aprender. É ainda a cor para quem quer ser feliz, pois traz leveza, descontração, otimismo, criatividade. Tudo o que precisamos no momento.

Outro look

Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)

Em abril, Ana Hickmann usou a bota branca e deu mais um lição de estilo ao usar peças básicas, mas com algo extra que as tornam fashion e atuais. A apresentadora vestiu saia cargo, em modelo clochard verde-oliva, com camiseta branca incrementada.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui