Bota branca, saia cargo e camiseta: lição fashion de Hickmann

Ana Hickmann dá mais um lição de estilo ao usar peças básicas, mas com algo extra que as tornam fashion e atuais. A apresentadora vestiu saia cargo, em modelo clochard verde-oliva, com camiseta branca incrementada e botas brancas com cano drapeado para montar um look prático e nada monótono.

Ana Hickmann (Foto: André Loretti/Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: André Loretti/Divulgação)

Como é o look de Ana Hickmann

Camiseta branca – A peça é básica todo mundo deveria ter na gaveta, seja lisa, com alguma estampa ou com enfeites, como a dela, assinada por Vitor Zerbinato. A peça traz bordado nas cavas e gola com aplicação de plumas nas mangas. Custa R$ 598.

Saia cargo – Em verde-oliva, cor em alta, a saia da grife Ana Hickmann Denin, que custa R$ 265,90, vem em modelagem clochard (mais larga na cintura, que é alta e amarrada com cinto do mesmo tecido). O legal da peça é o apelo utilitário, com bolsos laterais, tão necessários em tempos de pandemia, para levar máscaras e até potinho pequeno de álcool gel.

Bota branca – Há algumas temporadas, as botas brancas voltaram com tudo nas tendências de moda, relembrando tanto os anos 1960 quanto os 1980. É uma peça meio complicada para usar porque pode cortar o visual e achatar a silhueta. Mas a forma que Ana Hickmann usou o modelo com cano médio da grife Alexandre Birman, ficou ótima com a saia curta. Para copiar.

Ana Hickmann (Foto: André Loretti/Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: André Loretti/Divulgação)

ficaadica1: Ana leva na mão camisa também verde-oliva, estilo militar, que combina perfeitamente com o look caso o tempo fique mais frio.

#ficaadica2: A cintura alta da saia realça a silhueta da apresentadora. Aliás, a modelagem clochard, seja em saias ou calças, é ideal para quem quer conferir esse efeito em looks. Perfeito para que tem silhueta quadrada ou oval.

#ficaadica3: Bota branca não é uma peça fácil de usar. Se você tiver pernas curtas, evite a cor ou use com uma calça também branca para não cortar o visual. O calçado vai bem também com vestidos e saia não tão curtas.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui