Sasha usa biquínis com truque para as pernas na lua de mel

Não que ela precise, mas Sasha tem postado fotos na sua conta do Instagram com biquínis que valorizam e alongam as pernas. Proposital ou não, as calcinhas usadas têm truque que são perfeitos para causar essa impressão. A filha da Xuxa passa a lua de mel com o marido, o cantor gospel João Figueiredo, nas Maldivas, um dos poucos lugares do mundo abertos para brasileiros.

Sasha (Foto: Reprodução/Instagram)
Sasha (Foto: Reprodução/Instagram)

Os modelos dos biquínis são básicos, com bom sustento nos seios e sem muitos enfeites, mas o efeito fashion está nos detalhes. Confira:

Sasha (Foto: Reprodução/Instagram)
Sasha (Foto: Reprodução/Instagram)

O modelo em preto e branco é da grife Magàri e Sasha, que desenhou seu ajudou fazer seu próprio vestido de noiva,  mistura dois biquínis do mesmo modelo, porque o conjunto é comprado com uma cor só. Trata-se do modelo número 07 da grife brasileira, confeccionado em malha texturizada, com top de alças finas, fecho nas costas e calcinha hot pant de modelagem asa-delta. Custa R$ 349.

#ficaadica1: E é exatamente por conta desse corte que as pernas são valorizadas. Como a modelagem é alta, a coxa fica mais comprida.

#ficaadica2: Outro detalhe legal da calcinha é a cintura alta. Tendência atual, o modelo é perfeito também para disfarçar barriga de quem queira ou precise.

Sasha (Foto: Reprodução/Instagram)
Sasha (Foto: Reprodução/Instagram)

Outro biquíni usado por Sasha foi esse azul, com sutiã meia taça e calcinha de tira alta, que também valoriza a pernas.

#ficaadica3: O biquíni asa-delta vem dos anos 1970 e 1980, uma criação brasileira que ganhou o mundo. Segundo o estilista Amir Slama, mesmo com calcinhas retas, as brasileiras sempre levantaram as laterais. O modelo voltou com tudo entre as tendências de moda praia.

Camisa como saída de praia

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Sasha (Foto: Reprodução/Instagram)

A filha da Xuxa também faz uso de uma peça curinga no guarda-roupa como saída de praia. Trata-se da camisa branca em tamanho grande e tecido leve.

#ficaadica4: Levar uma camisa branca na viagem, seja para onde for, é sempre sinônimo de inteligência fashion. Isso porque pode ser usada como Sasha fez ou combinar com peças para sair, com blazer, com jaqueta, com tudo.

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui