Fernanda Souza muda visual: ‘do nada, ruiva’

Fernanda Souza é a mais nova ruiva do pedaço. “É que três anos sem fazer uma mudança radical nos cabelos é muito tempo para uma geminiana”, comentou em publicação do Instagram.

Fernanda Souza (Foto: @fernandasouzaoficial/Instagram/Reprodução)
Fernanda Souza (Foto: @fernandasouzaoficial/Instagram/Reprodução)

Como é o novo visual da Fernanda Souza?

A atriz se despediu do visual “morena iluminada”, com base escura e toques mais claros. “Do nada, ruiva. Minha versão 2021.” Os fios, que estavam na altura dos ombros, agora aparecem longos.

O processo todo durou 12 horas e foi realizado na segunda-feira (31). “Mudar o tom do cabelo para um ruivo acobreado supernatural já estava nos planos da Fernanda. Foi aí que escolhe as nuances 8/4 + 8/3 linha Color Perfect [da Wella Professionals] para fazer acontecer esse ruivo dos sonhos”, revelou Romeu Felipe, que assina a transformação.

Fernanda contou que a vontade surgiu quando estava no salão de beleza escurecendo as madeixas e viu uma ruiva na televisão. Logo em seguida, se deparou com uma mulher no local que também apresentava a cor nos cabelos. Conversou com ela, tirou suas dúvidas e ficou animada com a possibilidade. “Ruivo de raiz. A sensação que eu tenho é que nasci assim”, brincou.

Fernanda Souza (Foto: @fernandasouzaoficial/Instagram/Reprodução)
Fernanda Souza (Foto: @fernandasouzaoficial/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Aplicativos que alteram cortes de cabelos são interessantes para fazer testes. Compare as fotos e veja como se sente melhor.

#ficaadica2: Para evitar arrependimentos, busque por um cabeleireiro que conheça bem a técnica que você quer aplicar nos seus fios. Veja fotos nas redes sociais, converse com amigas…

#ficaadica3: Descolorações e colorações são processos químicos e podem fragilizar os fios. Por isso, é importante reforçar os cuidados, incluindo hidratação semanal na rotina, além de beber bastante água, porque a beleza vem de dentro para fora. Se notar que precisa de um reforço, procure por técnicas realizadas por profissionais reconhecidos no mercado.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui