Miss Brasil aposta no preto e branco com macacão e camisa

Ela usou vestido com mais de 70 mil cristais, roupa típica exaltando o algodão e até look bordado na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo. Mas miss que é miss também aposta no básico preto e branco com detalhes fashion e perfeito para todas as mortais, como esse macacão preto e camisa branca usados por Julia Gama. Ela ficou em segundo lugar no concurso Miss Universo, que aconteceu dia 16 nos Estados Unidos.

Julia Gama (Foto: Reprodução/Instagram/@juliawgama)
Julia Gama (Foto: Reprodução/Instagram/@juliawgama)

O look foi usado para se apresentar no Domingo Espetacular, da Record. No programa, ela disse que não ficou chateada por ficar em segundo lugar. “Sei que o resultado gerou revoltas em muitas pessoas. Mas peço respeito a todas as concorrentes”, afirmou a miss, que também é atriz e atuou na China por três anos.

Veja peças parecidas

Julia Gama (Foto: Reprodução/Instagram/@juliawgama)
Julia Gama (Foto: Reprodução/Instagram/@juliawgama)

A produção usada por Julia Gama é composta por macacão preto de poliuretano, tecido similar ao couro, com muitos aviamentos. Bolsos e fechamento frontal trazem botões de metal com banho prata fosco, tirando a monotonia da peça da marca Dress & Co. O valor é R$ 1198.

Com styling de Diego Tofolo, a miss completou o look com camisa branca de manga comprida ampla e punho largo, além de gola fechada em nó, com tirar compridas.

#ficaadica1:  A combinação de preto e branco é clássica e sempre atual. Nunca sai de moda e pode ser usada em todas as ocasiões possíveis.

#ficaadica2: O macacão preto por si só é uma peça alongadora e curinga. Pode ser usado também com complementos mais informais, como camiseta e tênis.

#ficaadica3: Além do macacão alongar a silhueta, outros elementos do look também cumprem essa função. A tira branca na frente traz verticalidade à produção, que sempre deixa a silhueta mais longilínea.

#ficadica4: O calçado que deixa o peito do pé à mostra é outro recurso que não corta a silhueta.

Veja peças parecidas

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui