Após Ju Paes, Sabrina Sato usa jeans com efeito fio-dental

Depois de Juliana Paes, agora é a vez de Sabrina Sato colocar o bumbum pra jogo com jeans da grife francesa Mugler, com efeito óptico que lembra o formato do biquíni fio-dental. Trata-se do modelo Spiral feito especialmente para modelar a silhueta.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)

A calça usada por Sabrina Sato tem os tons escuro e claro, ao contrário do usado por Juliana Paes, com diferença mais sutil entre os dois tons. Sabrina usa a calça usada por Bella Hadid na apresentação do lançamento da coleção, em filme lançado no fim de março deste ano.

Juliana Paes e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Juliana Paes e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)

Os tom mais escuro aparece na parte de trás, contornando o bumbum e as pernas,  em forma de espiral (daí o nome). O efeito faz com que a região de trás das pernas fique em evidência.

A diferença de cores do jeans confere ainda um efeito trompe l’oeil, que cria a ilusão de uma tanga fio-dental de jeans sobre a calça propriamente dita.

Bella Haddid no clipe de Mugler (Foto: Divulgação/Mugler)
Bella Haddid no clipe de Mugler (Foto: Divulgação/Mugler)

O valor da calça no site oficial da marca é de 450 euros, algo em torno de R$ 3 mil, sem contar a taxa de importação do produto. O diretor criativo atual da marca é Casey Cadwallader, que mantém o estilo sensual e sexy do criador, Manfred Tierry Mugler, que marcou a moda mundial nos anos 1980.

Manfred deixou de assinar a coleção para sua marca no começo dos anos 2000, hoje se dedica a projetos especiais, como vestir celebridades para grandes eventos e até figurinos de turnês musicais, como a “I’am”, de Beyoncé, em 2009.

 

 

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui