Juliette exibe detalhe que alonga e afina no ‘Saia Justa’

Juliette comentou recentemente com Hugo Gloss que um de seus sonhos seria fazer o programa “Saia Justa”, do canal GNT. Na noite de quarta-feira (26), teve a chance de participar da atração como convidada.

Juliette (Foto: @gnt/Instagram/Reprodução)
Juliette (Foto: @gnt/Instagram/Reprodução)

Como é o look escolhido pela Juliette?

Um detalhe do visual ajuda a alongar e a afinar a silhueta. Sabe qual é? As linhas verticais no centro do corpo, formadas pelo casaco longo aberto.

A peça preta estava por cima de um vestido curto verde. Com gola alta e pequena fenda lateral, é da AgilitàNos pés, sandália nude, que deixa a perna longilínea por se confundir com o tom da pele.

A ex-BBB, que recusou convite para participar de clipe de Luan Santana, tem avaliado muitas propostas. “Tenho vários interesses, mas a gente ainda está ajustando o que vai ser interessante ou não. Tenho alguns programas que amo. Sou doida pelo ‘Saia Justa’, gosto dos programas musicais, e meu sonho de princesa era ser jurada do ‘The Voice’. Jurada! Que eu sou muito especialista, enfim [irônica]. Mas depois que eu estudar. Gosto muito da comunicação, de pautas sociais, e amo esses programais mais ‘alternas’. Meu interesse são programas desse tipo – musicais, com algum conteúdo social. Sou suspeita para falar. Se a Globo não quiser fechar comigo, ela que lute, porque eu quero”, comentou.

Juliette (Foto: Instagram/Reprodução)
Juliette (Foto: Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

ficaadica1: Na hora de comprar casaco, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica2: Com a queda da temperatura na temporada de outono-inverno, pode-se trocar a sandália por bota preta e acrescentar meia-calça da mesma cor, para manter as pernas e os pés aquecidos.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui