Trend: Hickmann usa mesma estampa botânica em vestido e blusa

As estampas botânicas vieram para o verão e prometem ficar mais um tempo. E Ana Hickmann sabe tirar proveito da tendência, tanto que usou o mesmo desenho numa camisa, no ano passado, e agora num vestido.

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Trata-se da estampa Tropical Collor inspirada na fauna e flora brasileira de Vitor Zerbinato. “O vestido é deslumbrante. Ao mesmo tempo que tem um recorte moderno e um plissado nos ombros e nas mangas, é muito dedicado e feminino. É moderno pelas cores, pela estampa localizada e pelos detalhes nos ombros. E o tecido é muito delicado”, disse Ana Hickmann ao “Elas no Tapete Vermelho”. Vestido similar ao de Ana está à venda no site do estilista por R$ 1.716. Há opções também com fundo coral.

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

A estampa, com folhagens e tucano, faz parte da tendência botânica, com flores, flora e animais, que já estava sendo vista desde o 2019 e explodiu por conta da pandemia. O estilista e consultor de tendências Walter Rodrigues disse, em live no perfil do Elas no Tapete Vermelho, no Instagram,  que a pandemia fez as pessoas se voltarem ainda mais à natureza.

“O consumidor ficou privado de ir para a natureza, não podia mais fazer caminhada, não podia ir mais para praia. Tentou trazer a natureza para dentro da casa, já que a casa virou escritório, playground, escola, restaurante, virou tudo. Criou-se uma nova ambiência”, disse o especialista durante a live.

Camisa

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

O outro look que ela usou, em novembro do ano passado, com a camisa e cintos assinado pelo estilista. A saia preta é da Maria Filó. As sandálias e os acessórios são assinados pela própria apresentadora. A camisa custa R$ 543,20.

“O look é uma brincadeira, que mistura camisa de alfaiataria, com cores e estampas bem fortes e cítricas, como o neon, o verde folhagem, que mostram o que vem pela frente no nosso verão”, afirmou na época a apresentadora.  Segundo ela, a camisa branca começa a ganhar novos ares com a estampa e esse tipo de acabamento. “O cinto é com o mesmo tecido da camisa, coordenando, exatamente para trazer essa brincadeira da estampa. Ao mesmo tempo, tem a vantagem de alongar o tronco”, complementou.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui