Ana Hickmann ensina a usar terninho listrado leve e moderno

O terninho é necessário no guarda-roupa da mulher que gosta de se sentir elegante e tem estilo clássico, seja para trabalhar ou para sair (quando tudo isso for possível sem risco à saúde). Há peças que mesmo estando por um período no guarda-roupa, por conta de home office e pela situação pandêmica que vivemos atualmente, são necessárias. Entre elas, conjuntos que formam terninhos. E Ana Hickmann mostrou que as duas peças não precisam ser só pretas ou azuis-marinho para serem curingas.

Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)

A apresentadora apostou no conjunto de alfaiataria da Cordoce, em risca-de-giz, mas em tonalidade clara, off-white, com listras cinza. “Amo alfaiataria, de todas as formas e o risca-de-giz é chique e moderno sempre, não importa a alfaiataria”, afirmou a apresentadora ao “Elas no Tapete Vermelho”.

Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)

Ana revelou alguns truques que usou também para valorizar o alongamento, mesmo que ela não tenha necessidade. “A combinação das duas peças é uma estratégia para alongar o corpo”, disse. O uso de sandália clara foi proposital para ter a mesma unidade de cor, o que também potencializa a silhueta mais longilínea.

Inspire-se com peças parecidas

A apresentadora contou ainda que a calça modelo pantalona em versão encurtada, foi inspirada no que tem sido visto nos desfiles internacionais. “Dessa forma, o sapato fica mais em evidência”, afirmou.

Ana usou por baixo uma blusa branca de gola alta branca, da Lemon Basics, e completou com colar da Claudia Arbex. O blazer da marca Moça Bonita, à venda no site da Cordoce, custa R$ 357,80 e a pantalona R$ 275. São de linho, com algodão e elastano.

Inspire-se com peças parecidas

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui