Para copiar: Sophia Abrahão acerta com look jeans e tênis

Tudo jeans e tênis. A combinação é prática, confortável e certeira. E Sophia Abrahão provou que também é bem estilosa ao publicar fotos em seu Instagram. Por isso, é nossa “Inspiração da Semana”.

Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Sophia Abrahão?

A cantora escolheu look Relow. Estava de jaqueta com zíper frontal e manga com shape amplo (R$ 1.430) e calça de cintura alta com pregas frontais (R$ 1.200). Para arrematar, o tênis queridinho há alguns anos: branco.

Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Jeans com jeans está em alta. Vale apostar em peças de lavagens parecidas, se beneficiando do efeito alongador do look monocromático, ou criar contraste com tons diferentes.

#ficaadica2: A jaqueta jeans é informal e não sai de moda. Vale adquirir uma peça de boa qualidade para incrementar diferentes visuais por muitos anos. Ela pode ser usada com outras peças jeans, criando um look superatual.

#ficaadica3: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar por calça jeans de cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões.

#ficaadica4: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui