Bruna Marquezine posa com sutiã comfy, branco e grandão

A pandemia deixou ainda mais em evidência uma necessidade que todos tinham, mas muitas vezes não admitiam: o conforto na hora de se vestir. O estilo comfy, tanto para ficar em casa tanto para sair, quando for seguro, prova que veio realmente para ficar. Mas peças confortáveis também podem ficar escondidas. Prova disso é o conjunto de sutiã e calcinhas em tamanhos que não associados à sensualidade que Bruna Marquezine usou para posar para foto.

(Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)

Trata-se de sutiã da linha Lara, da marca italiana Intímissimi, da qual a atriz é garota-propaganda. O sutiã triangular é de algodão natural e a modelagem prossegue pelos ombros. A regulação é de elástico e, nas presilhas, existe um gancho para poder cruzar as alças nas costas.

 Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)

A peça custa R$ 129 e é perfeita para quem não gosta de aperto. No site da marca, há várias calcinhas de algodão com preços a partir de R$ 39.

Na hora de comprar uma lingerie, mesmo as mais confortáveis, é mais do que necessário escolher um modelo que não aperte, para não marcar, nem fique largo demais, pois não dá sustentação.

Noivas

Bruna Marquezine é garota-propaganda da marcar italiana há várias temporadas e já posou até com lingerie para noivas, além de outras com tecidos sustentáveis. Relembre aqui.

Marquezine (Foto: Divulgação/Instimíssimi)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/Instimíssimi)

Em setembro do ano passado, a atriz posou com uma linha especial para noivas, que traz sutiãs, calcinhas, body, robe, short e camisolas. O enxoval é feito em tecidos nobres, como seda, tule e renda, desde o branco até o marfim e off-white.

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/Instimíssimi)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/Instimíssimi)

Em agosto, a Intimissimi lançou no país a Green Collection, confeccionada a partir de tecidos derivados do bambu e certificados pela Lenzing – maior produtor mundial de fibras de viscose, com sede na Áustria. A linha Para apresentar a coleção, Bruna posou com duas composições, uma delas até vem até com cinta-liga (foto acima). A outra, cinza-claro também com sutiã confortável triangular (abaixo).

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/Instimíssimi)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/Instimíssimi)

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui