Isabeli Fontana veste maiô de R$ 359 de coleção de Preta Gil

Foi-se o tempo em que o maiô era visto como uma alternativa para quem quer esconder o corpo ou praticar natação. As famosas provam que é fashion, sim! Isabeli Fontana posou com peça única da coleção da Preta Gil.

Isabeli Fontana (Foto: @isabelifontana/Instagram/Reprodução)
Isabeli Fontana (Foto: @isabelifontana/Instagram/Reprodução)

Como é o maiô da Isabeli Fontana?

O modelo rosa traz estampa de uma mulher vestindo biquíni de poá. Com forro e sem bojo, está disponível no P (38) ao XLL (54), no site da Feline. Custa R$ 359.

Para os cliques publicados no Instagram, a top apostou em brinco em uma das orelhas, com bolas vermelhas. Os cabelos estavam levemente ondulados e a maquiagem vinha com ar bem natural.

Isabeli Fontana (Foto: @isabelifontana/Instagram/Reprodução)
Isabeli Fontana (Foto: @isabelifontana/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O maiô pode compor o look de praia ou ir direto para as ruas, combinando com calças, shorts e saias.

#ficaadica2: Ao apostar em maxibrinco em uma das orelhas, saiba que cabelos presos e de lado ajudam a destacar o visual. E tome cuidado com acessórios muito pesados, porque podem até rasgar a orelha se usados por muito tempo e com frequência. Deixe-os para ocasiões especiais e reveze-os com modelos pequenos e leves.

#ficaadica3: Maquiagem leve é tendência e um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas.

Coleção da Preta Gil

Preta Gil (Foto: @pretagil/Instagram/Reprodução)
Preta Gil (Foto: @pretagil/Instagram/Reprodução)

Em fevereiro deste ano, a cantora lançou sua segunda coleção de moda praia em parceria com a Feline. “Levar moda, conforto, beleza para tantos corpos de mulheres maravilhosas que estão espalhadas por esse nosso Brasil”, escreveu.

A proposta é valorizar todos os tipos físicos. “O que é o padrão de beleza para você? Por aqui o padrão é ser feliz, é vestir sua melhor versão, é se olhar com mais autoamor. Nada melhor que poder vestir algo que te representa, te valoriza e abraça seu corpo”, disse a cantora.

Compre aqui maiôs na cor rosa


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui