Eliana exibe vestido leve que valoriza e alonga a silhueta

Eliana ama um vestido longo, largo e com o poder de alongar a silhueta. Neste domingo (21), a apresentadora apresentou seu programa no SBT com mais um modelo desse tipo, que valoriza sua altura e entra no estilo “breezy dress”.

Eliana (Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)
Eliana (Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)

O modelo é da Lança Perfume, desenhado por Eduardo Amarante, que custa R$ 1513 e confere movimento e elegância a quem usa. E tem tudo a ver com o momento atual, que pede conforto e leveza.

Com styling de Thidy Alvis, a apresentadora mais uma vez mostrou que ama usar peças que valorizam sua estatura, de 1,62 m.

Eliana (Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)
Eliana (Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)

O vestido traz amarração e detalhes em neon, conferindo ponto de luz e cores. O modelo apresenta ainda alças finas, decote profundo e aplicações de transparência.

#ficaadica1: Além de a peça ser praticamente monocromática, o decote em V também trabalha para o alongamento da silhueta.

#ficaadica2: A construção do vestido em camadas franzidas confere movimento necessário, deixando a produção bem confortável.

#ficaadica3: A peça vem dentro da proposta do “breezy dress”, um dos modelos que ganharam força com a pandemia, pois traz leveza tão necessária no momento que vivemos há um ano.

#ficaadica4: Para acompanhar o vestido, rasteira e sandália plataformas, como a que Eliana usa, são ideais.

#ficaadica5: A versatilidade é a grande vantagem do modelo, porque pode ser usado por todos os estilos e silhuetas, além de aceitar muitos tipos de acessórios.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui