Hickmann aposta no “breezy dress” para comemorar casamento

O “breezy dress” veio para ficar e não vai embora tão cedo. É o vestido deste e de muitos verões e outras estações. Ana Hickmann apostou no modelo, com mais duas tendências em alta (a estampa e as mangas), para gravar vídeo em comemoração aos 23 anos de casamento com Alexandre Correia, que acaba de sair de um tratamento de câncer.

Ana Hickmann e Alexandre Correia (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann e Alexandre Correia (Foto: Divulgação)

O vestido longo e larguinho, com babados chamados três-marias (três tiras de tecidos costuradas de forma levemente franzida), usado por Ana vem na estampa do xadrez vichy, que também está em alta e ideal para o verão.

A palavra “breezy” em inglês quer dizer “com brisa, com vento”, ou “alegre, jovial”. Significado que tem tudo a ver com o modelo leve e solto, que cria looks informais e despojados, de acordo com o tipo de acessório que usar junto.

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

“O vestido é superfofo e romântico, em xadrez azul. É lindo demais. Usei para a gravação do vídeo especial de 23 anos de casamento com o Alexandre, que vai ao ar dia 15”, revelou Ana Hickmann ao “Elas no Tapete Vermelho”.

A apresentadora contou que adora usar looks assim em casa. “Os ombros de fora me trazem o frescor do verão, o babado tem o toque sutil do romântico”, disse.  Aliás, as mangas do vestido é outra tendência, bem românticas, levemente bufantes e que podem ser usadas também levantadas, deixando o decote quadrado.

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

#ficaadica1: O modelo mais comum do “breezy dress” é o mídi, mas os longos, como o da Ana, e curtos, também são perfeitos, inclusive para o dia a dia e para home office.

#ficaadica2: A versatilidade é a grande vantagem do modelo, porque pode ser usado por todos os estilos e silhuetas, além de aceitar muitos tipos de acessórios, seja colares, brincos, pulseiras e calçados dos mais variados tipos, desde tênis, passando por rasteiras e sandálias de salto.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui