Fátima Bernardes usa look com truque para disfarçar o ‘tchauzinho’

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela não precisa, mas Fátima Bernardes usou um look no programa “Encontro” que disfarça uma das partes que incomodam muitas mulheres: o “músculo do tchauzinho”. A apresentadora apostou em calça jeans, colete jeans e, por baixo, blusa marrom, que poder ser da cor da pele de cada pessoa que usa.

Como a blusa justa de mangas compridas contorna e sustenta o braço, a impressão é de que o chamado tríceps braquial, está fortalecido e durinho. Isso, porém, não é desculpa para não fazer exercícios de fortalecimento na região, seguindo orientações de um professor de educação física. O look todo também também ajuda a alongar a silhueta, por conta da monocromia.

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

#ficaadica1: Para escolher a blusa, aposte num modelo com elastano com boa sustentação. O importante é que a peça fique bem justa nos braços

#ficaadica2: Aposte em cores bem próximas a sua pele, por isso, pode ser chamada também de segunda pele. Se a tonalidade de sua tez for clara, use bege, se for mais escura, uma ótima opção são as peças marrom, com fez Fátima. As mulheres negras têm as várias gamas de marrom para usar.

#ficaadica3: O look jeans com jeans em tons escuros é também um ótimo recurso alongador por causa da monocromia.

#ficaadica4: Outros detalhes que ajudam no alongamento da silhueta são os botões frontais, que criam uma linha vertical no look.

#ficaadica5: O cabelo preso em rabo de cavalo também dá uma força no alongamento da silhueta, pois deixa o pescoço livre.

#ficaadica6: A sandália de uma tira só é uma supercompanheira para quem quer dar mais um toque alongador ao look. Isso porque deixa livre o peito do pé, sem interromper o visual.

#ficaadica7: O brinco dourado redondo, traz detalhes em azul, levando um ponto de cor ao look.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui