Anitta passa por perrengue com unhas postiças de cristais

Anitta (Foto: @anitta/Instagram/Reprodução)
Anitta (Foto: @anitta/Instagram/Reprodução)

Você pensa que as famosas não passam por perrengues fashion como nós? Está enganada! Anitta teve um problema com as unhas postiças, na terça-feira (19). “Não consigo tirar, botei com (cola) Super Bonder. Só saiu uma. E agora, como vou tirar isso?”

A cantora recebeu uma cartela com vários modelos do acessório e decidiu colocá-lo sozinha. “Será que vai dar certo? Ih, só tenho Super Bonder.” Além de utilizar uma cola imprópria, também se incomodou com o tamanho das “garras”, que não podem ser lixadas por serem repletas de cristais nas pontas.

Anitta (Fotos: @anitta/Instagram/Reprodução)
Anitta (Fotos: @anitta/Instagram/Reprodução)

“Tô com uma dúvida bem pertinente que é: ‘Como que se vive com essas unhas? Demorei quase meia hora para colocar o sutiã. Como é que faz? Não tem condição, gente.”

#ficaadica1: Utilize sempre cola própria para unha postiça para evitar problemas alérgicos ou como o da Anitta. Siga as recomendações do fabricante sobre como colocar e tirar o produto.

#ficaadica2: Unha postiça decorada é ousada e chama atenção. Por isso, pode incomodar mulheres mais discretas. Avalie se realmente combina com seu estilo.

#ficaadica3: Esse tipo de unha não é muito prático para as tarefas do dia a dia, como cuidar da casa, mandar mensagem no celular, digitar no computador. Sendo assim, uma versão mais “light”, menos longa e afiada, pode ser uma boa pedida.

Veja o vídeo de Anitta

 

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui