Vestido-camiseta: companheiro perfeito para ficar em casa

Em casa: Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram)

É preciso ficar em casa, disso ninguém duvida, mas não quer perder a elegância nem o conforto? Aposte nos vestidos tipo camiseta. São práticos e ótimos para estar no lar, sem ficar toda mulambenta.

Aliás, a peça, que faz parte do guarda-roupa esportivo, outra tendência do momento,como mostramos aqui, pode ir para a rua sem problemas, quando tudo isso passar, como têm feito algumas famosas.. E, o melhor, assim como a t-shirt tradicional, não perde validade. Ou seja, pode ser usada hoje e daqui a alguns anos mais.

Separamos fotos atuais e de alguns anos atrás de Fernanda Keulla, Anitta e Sabrina Sato provando que o camisetão é eterno. Pode compor looks relaxados e mais chiques, quando for possível ir a eventos. Só vai depender dos complementos. Inspire-se.

Fernanda Keulla

Em casa: Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram)

Se quiser dar um up no vestido-camiseta, quando sair de casa, aposte nas sobreposição com renda, como fez Fernanda Keulla,em dezembro. A peça de banda musical vem com direito a brilho nas mangas. O cinto finaliza a produção. Em casa, só com os tênis já está bom demais.

Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram)

Para provar a longevidade da tendência, achamos essa foto de 2015 de Fernanda Keulla. O vestido-camiseta, com marcas ligadas ao mundo automobilístico, estava acompanhada de botas over the knee. Lembrando que a peça pode fazer par também com legging e shorts.

Anitta

Anitta (Fotos: Reprodução/Instragram)
Anitta (Fotos: Reprodução/Instragram)

Há quatro anos, Anitta apostava em tendências que se mantiveram em alta. Além do vestido tipo camiseta, as sobreposições com rendas e blusa arrastão. Para completar, sandália de plástico, que voltou forte no ano passado. Em casa, você pode usar só a camiseta ou customizar alguma peça com barra rendada para vestir quando puder sair. Exercitar a criatividade é ótimo nos dias de “confinamento”.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

O estilo é mesmo atemporal, como esse nude, sem estampa alguma e de barra assimétrica, mais comprida atrás. O colar tipo zíper da Chanel dá uma “sofisticada” no look de Anitta, assim como a bota com aba Givenchy. Mas em casa, a camiseta, um chinelo bacana, uma rasteira ou um tênis são as melhores pedidas.

Sabrina Sato

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Há mais de 2 anos,  Sabrina Sato posou com esse look, também ligado ao mundo automobilístico. Mas veja que o quadriculado, que lembra as bandeiras de corrida, também está presente no cinto de Fernanda Keulla (a primeira foto, acima), provando que a estampa não de moda. O look de Sabrina lembra mais um vestido-moletom, por conta da manga comprida, ideal para os dias mais frios.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui