Anitta de vestido-camiseta Moschino

Patricia Zwipp
Publicado em
anitta_moda_agnews

Anitta (Fotos: AgNews)

 

Por Patricia Zwipp

Depois de usar quatro looks sensuais no “Prêmio Multishow, Anitta participou de uma palestra sobre mídia e imagem, na quarta-feira (26). No evento, deixou as pernas à mostra com vestido-camiseta Moschino.

Essa peça, também chamada de T-Dress (em inglês, “t-shirt” é “camiseta” e “dress” é “vestido”),  marca presença constante nos figurinos da cantora
e confere ar divertido e despojado. Ela a combinou com sandália preta e gargantilha tipo choker de correntes.

#ficaadica1: Quer entrar na moda do T-Dress? Então, esqueça a ideia de usá-lo em ocasiões formais.

#ficaadica2: Para tirar o aspecto de look simples e infantil do vestido tipo camiseta, vale complementar com sandália sofisticada ou escarpim, por exemplo.

#ficaadica3: Não use T-Dress muito curto, porque pode parecer que colocou uma camiseta qualquer e se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual.

#ficaadica4: Para não cortar a região, combine a gargantilha com decotes em V, que ajudam a alongar o colo. Se tiver pescoço curto, melhor deixar a coleira de lado e apostar em colares mais longos.

Sem título

Cantora aposta em cabelo long bob (Foto: AgNews)

No incío deste mês, Anitta deu adeus aos fios longos e aderiu ao corte long bob, que fica na altura dos ombros. Deixou o visual ainda mais moderno com o efeito molhado, obtido com o uso de gel.

#ficaadica5: O corte long bob é uma boa pedida para quem quer mudar, mas tem medo de algo radical. O resultado é moderno e democrático: cai bem em todos os formatos de rosto.

#ficaadica6: Para exibir um penteado com ar bagunçado, o famoso messy, deve-se secar os fios com a toalha, aplicar algum produto de textura (como spray ou pomada) e amassá-los de baixo para cima. Depois, pode secar com um difusor.

Sugestões de peças semelhantes

 

Apresentação1

Peças da Posthaus (Fotos: Divulgação)

1 – Vestido tipo camiseta Moda Pop, disponível na Posthaus. Preço: R$ 34,99. Compre aqui

2 – Sandália preta à venda Posthaus. Preço: R$ 49,99. Compre aqui