Fernanda Keulla usa vestido Samuel Cirnansck que afina a silhueta

fernanda_keulla_spfw_agnews
Fernanda Keulla (Fotos: Francisco Silva/AgNews)

 
Por Patricia Zwipp
Fernanda Keulla marcou presença no São Paulo Fashion Week para conferir o desfile de Samuel Cirnansck, nesta quinta-feira (27). Estava com look da marca, que foi apresentado na passarela da semana de moda.
O vestido branco afina a silhueta porque os arabescos laterais contornam o corpo. Repare como o desenho na região da cintura traz o olhar para o centro, garantindo efeito emagrecedor. Pode apostar em modelos assim!
Com styling de Thidy Alvis, a apresentadora ainda exibiu bolsa marrom Alexander Wang e joias Marisa Clermann. O escarpim nude Christian Louboutin ajuda a alongar, porque não cria interrupção visual.
Sem título
Rabo de cavalo e batom nude: beleza de Fernanda Keulla (Fotos: Francisco Silva/AgNews)

Fernanda destacou os olhos com sombra escura e bastante máscara para cílios. Nos lábios, batom nude. Os cabelos foram presos em um rabo de cavalo baixo.
#ficaadica1: Para usar o batom nude, deixe a pele dos lábios bem hidratadas, pois a tonalidade evidencia o ressecamento da região.
#ficaadica2: As tonalidades de nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.
#ficaadica3: Rabo de cavalo é um penteado simples de fazer e que está em alta. Vale copiar!

Leia Também

Você também pode gostar