Ticiane veste brilho para lançar nova temporada de reality

Ticiane Pinheiro (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Ticiane Pinheiro (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Look todo brilhante é tendência forte e Ticiane Pinheiro provou que combina até com evento realizado durante o dia. O visual estiloso foi exibido na coletiva de imprensa da segunda temporada do “Troca de Esposas“, da Record TV, que estreia na próxima quarta-feira (5), às 22h30.

A apresentadora estava com conjunto de paetê, formado por blazer alongado e shorts, da Anne Fernandes. Conferiu ar sensual à produção com corset nude, da Fabiana Milazzo, com transparência e lurex. Para finalizar, sandália nude com amarração. Tâmara Guzmán assina o styling.

Ticiane Pinheiro (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Ticiane Pinheiro (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

#ficaadica1: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.

#ficaadica2: Se quiser algo um pouco mais discreto, escolha apenas uma das peças com brilho e combine-a com o restante neutro.

#ficaadica3: Para usar corset, você precisa se sentir bem com a proposta sexy. E também usá-la em ocasiões certas, como baladas e festas informais que combinem com o toque ousado. Ambiente de trabalho, casamentos, reuniões em família e festas infantis não entram na lista, OK?

#ficaadica4: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui