Marina Ruy Barbosa mostra como montar look casual com corset

Marina Rua Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa
Marina Rua Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa exibe corset de US$ 105, cerca de R$ 440, da grife inglesa House of CB, em visita ao Instituto Luisa Mel, na última quarta-feira (8). Apesar de ousada, a peça pode render produções casuais que fogem do comum e, por isso, é nossa “Inspiração da Semana”.

Esta não é a primeira vez que a atriz aposta na peça, combinando-a com uma calça de alfaiataria. Marina Ruy Barbosa usou uma versão com estampa floral azul na luxuosa festa de aniversário da filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, Zoe.

Inspire-se em peças parecidas
Marina Ruy Barbosa (Fotos: Marcello Sá Barreto/AgNews)
Marina Ruy Barbosa (Fotos: Marcello Sá Barreto/AgNews)

 

#ficaadica1: Com salto alto ou tênis, ela prova que o corset pode ser usado de forma casual e em ocasiões que pedem looks mais formais!

#ficaadica2: A manga bufante segue firme e forte por mais uma temporada. Vale combinar peças básicas e justas com tops que exibem este detalhe.

As referências dos anos 1980 e 1990 estão por todos os lados e dominando o mundo da moda há algumas temporadas: pochetes, sapatos de bico quadrado e, entre as peças de roupa, o corset.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Não é novidade que o item ganhou uma repaginada no streetstyle e caiu nas graças das famosas, sendo usado até sobre vestidos e camisetas. Bruna Marquezine, a modelo Bella Hadid e a empresária Khloe Kardashian são alguns dos nomes que aderiram à moda!

#ficaadica3: O corset é, claramente, o protagonista do look, portanto a dica é combiná-lo com uma peça mais discreta.

#ficaadica4: Para completar a produção com carinha de retrô, vale finalizar com uma bolsa mini ou uma bolsa baguette!

#ficaadica5: Por ser mais estruturado, esse tipo de blusa ajuda a valorizar a silhueta.

#ficaadica6: A calça clochard é uma alternativa mais confortável para a alfaiataria e pode passear entre o ambiente de trabalho e eventos informais. Prática e versátil, vale investir já no modelo!
Inspire-se em peças parecidas

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui