Anitta repete biquíni de caju em praia e ousa no look de show

Anitta (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Anitta (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Quando Anitta gosta de uma peça, ela não se importa nem um pouco em repetir o look, inclusive na praia. Na última sexta-feira, a cantora curtiu praia com biquíni de estampa de caju, assinado por Amir Slama. A peça já havia sido usada em viagem que a cantora fez para a Indonésia em junho do ano passado. Na ocasião, porém, usou o modelo completo com a tradicional estampa do estilista paulista. O conjunto está à venda por R$ 489.

biquíni com estampa de caju é um dos clássicos desenhos de Amir Slama. O desfile de alto-verão 2019 de Amir Slamano segundo semestre de 2018, fez uma releitura das estampas de caju, lançadas no começo dos anos 2000 e vestidas por Paulo Zulu.

Anitta (Fotos: Dilson Silva/AgNews)
Anitta (Fotos: Dilson Silva/AgNews)

Na passarela, a estampa foi apresentada em sungas, mas logo passou para a produção dos biquínis.”A estampa caju lancei em 2000 no primeiro desfile no New York Fashion Week, no qual celebrei o neotropical criado por Carmen Miranda (…) Reeditado como parte da coleção que celebra os 30 anos de carreira”, escreveu o estilista em sua conta do Instagram.

modelo de top usado por Anitta é ótima opção para quem tem seios fartos, pois confere sustentação. A funkeira deixou a calcinha do conjunto em casa para completar o look com modelo preto fio-dental preto, também do estilista. E apostou também no acessório chamado body chain, ou corrente de corpo, para deixar a produção ainda mais fashion.

Anitta nas férias de 2019 (Fotos: Reprodução/AgNews)
Anitta nas férias de 2019 (Fotos: Reprodução/AgNews)

Compre o maiô usado por Anitta

Ensaio de Carnaval

Anitta: (Foto: Webert Belecio/AgNews)
Anitta: (Foto: Webert Belecio/AgNews)

No ensaio de pré-Carnaval do Bloco das Poderosas, Anitta apostou em look provocante de vaqueira sexy, com macacão com recortes, deixando o bumbum à mostra. O look trazia estampa de animal print de oncinha e bota com desenho de cobra.

Anitta: (Fotos: Webert Belecio/AgNews)
Anitta: (Fotos: Webert Belecio/AgNews)

Os recortes do look evidenciavam também o abdômen e a cintura da poderosa. E, vamos convir que, para um show, a roupa causa um efeito e tanto, né?

Compre o maiô usado por Anitta

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui