Paolla Oliveira veste corset de R$ 1.480 por cima de vestido

Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)

Paolla Oliveira entrou na moda do look todo branco. E incrementou o efeito alongador da monocromia ao misturar estilos: o romântico da renda e o sensual do corset.

A peça overbust, ou seja, inteiriça em versão tomara que caia, é da Madame Sher. Trata-se do modelo “Neo Victorian”, de R$ 1.480, com aplicação de renda na parte de cima.

Paolla Oliveira (Fotos: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Paolla Oliveira (Fotos: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)

O corset ajudou a delinear a silhueta, valorizando a cintura, ao ser colocado por cima do vestido de mangas bufantes. Para finalizar, sandália também branca e rabo de cavalo baixo.

#ficaadica1: Na hora de comprar o corset, observe bem se não aperta demais, o que prejudica os movimentos, e se não faz saltar gordurinhas.

#ficaadica2: Além do branco, que é tendência nas passarelas, as mangas amplas, como a da peça usada por baixo faz parte de uma das principais apostas do momento. Pode investir em looks bufantes, porque não é mais “cafona”, como tempos atrás.

#ficaadica3: O corset por cima da roupa faz parte do estilo boudoir, termo usado para designar quarto para a mulher se vestir. Até o começo do século 20, era usado por baixo das roupas para moldar a cintura. Ou seja, o famoso espartilho.

#ficaadica4: Lembrando que os corsets foram criados na Idade Média e eram feitos com barbatanas de baleia. Na época, eram usados também por fora das roupas. Anos mais tarde, virou peça íntima e, agora, volta a ficar em evidência no look.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui