Vestido-lustre, 2 cabeças: os looks mais doidões do MetGala

Jared Leto com suas duas cabeças (Foto: Reprodução/Instagram/@gucci)
Jared Leto com suas duas cabeças (Foto: Reprodução/Instagram/@gucci)

O MetGala de 2019 vai ficar na história. Se nos demais anos não faltaram produções malucas no tapete vermelho (na verdade, rosa) do evento promovido para angariar fundos ao Instituto de Moda do Metropolitan Museum, a edição de 2019 pode ser insuperável. A começar pela performance com quatro looks de Lady Gaga, que deu o que falar. Mas conforme os convidados iam chegando, um look mais doido que outro passava pelas escadarias do museu.

Tudo de acordo com o tema da vez: Camp: Notes On Fashion”, inspirado no ensaio “Notes on Camp”, escrito pela crítica cultural Susan Sontag, em 1964. A palavra “camp” foi usada pela escritora para definir o amor por tudo aquilo que é extravagante, exagerado, não-natural. O apresentador e estilista Brad Goreski, que comenta os looks do red carpet para o canal E!Entertainment, já havia antecipado ao “Elas no Tapete Vermelho” que esperava “looks doidos e espalhafatosos”. Não deu outra.

CardiB, Katy Perry, Lady Gaga e Jared Leto (Fotos: Reprodução/Instagram)
CardiB, Katy Perry, Lady Gaga e Jared Leto (Fotos: Reprodução/Instagram)

Katy Perry se vestiu para virar meme. Só pode. Escolheu um look de lustre para ir ao baile e outro de hambúrguer para o final do evento. O ator e cantor Jared Leto mandou produzir uma réplica de sua própria cabeça e a levou na mão. A produção fez referência ao desfile da Gucci, que também levou à passarela recentemente modelos levando suas próprias cabeças.

Aliás, o diretor criativo da grife italiana, Alessandro Michelle, foi um dos coanfitriões do baile, ao lado de Lady Gaga, do músico Harry Styles, do One Direction, e da tenista Serena Williams. Todos também com looks pra lá de excêntricos. Nossa Gisele Bûndchen estava por lá, com uma produção até que normal para a ocasião. E Carol Trentini também foi ao baile vestida de caveira.

Confira alguns dos looks mais doidões e pense se você usaria alguns deles. Quem sabe no Carnaval, né?

Lady Gaga

A cantora voltou aos velhos tempos, quando causava nos tapetes vermelhos, e usou nada menos que quatro looks durante sua passagem pelo “pink carpet” do evento. Em efeito cebola, Lady Gaga ia “descascando” cada um deles. Um assistente a ajudava a ir tirando as roupas e transformando totalmente a produção. De um vestido pink enorme, acabou com uma hot pants e um top.

Gisele Bündchen

Gisele usou um vestido drapeado (tendência), da Dior, com saia esvoaçante, em tom rosa-clarinho. A peça é de tecido sustentável, atitude que vem acompanhando a top model nos últimos eventos dos quais participa.

Katy Perry

Sabe o tema que remete ao “amor pelo extravagante, exagerado, não-natural”, então, Katy Perry levou ao pé da letra e foi de lustre ao MetGala. O look é da Moschino, cujo diretor criativo, Jeremy Scott, adora loucuras fashion. E a gente só queria saber se ela conseguiu sentar em algum momento durante a festa. Talvez sim, porque depois trocou de “roupa” e vestiu um look de hambúrguer…

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

She is so pretty 😍🍔😍 Repost :@ritaora @katyperry #katyperry #katycat #katycatforever #katylove #katyqueen #pretty #🍔

Uma publicação compartilhada por Katy cat (@katyperry_japan) em

Jared Leto

Se essa moda pega, muita gente vai perder a cabeça por aí, viu? O cantor e ator Jared Leto é um corre o risco. Escolheu um look Gucci e mandou fazer a réplica de sua cabeça como foi apresentada nas passarelas da grife durante desfile da coleção inverno 2019. Você ousaria sair assim por ai?

Serena Williams

A tenista Serena Williams escolheu look da Versace composto por saia, corpete e capa despregável, feito com tecido que tem propriedades fluorescentes. A potente e forte desportista deixou a produção mais suave com flores de organza bordadas.

CardiB

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Cardi b wearing @mattressfirm #metgala #metgala2019

Uma publicação compartilhada por Met Gala 2019 (@metgala.outfits) em

A rapper CardiB gosta de exagerar nos tapetes vermelhos. Para o MetGala, ela colocou fermento no exagero e resolveu usar esse vestidinho nada básico com uma cauda pra lá de metro, penas e muito mais. Outra que não deve ter conseguido dar uma sentadinha sequer na festa.

Nicki Minaj

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Rapper Nicki Minaj is serving an all pink look 💗 #MetGala #MetGala2019 #NickiMinaj #HipHop #Rap

Uma publicação compartilhada por Pop Music Updates (@popmusicupdates) em

Uma Barbie, uma Maria Antonieta? Apenas Nicki Minaj sendo ela mesmo num tapete vermelho (ops, pink carpet) em que loucuras estão liberadas. Só a cauda deste minivestido daria para fazer mais de 100 looks basiquinhos, né?

JLo

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Met Ball 2019 here we come… 💗

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em

Jennifer Lopez resolveu brilhar da cabeça aos pés neste MetGala. E deu certo, ficou legal com o tema e, digamos, nem foi muito exagerado, assim, não acham?

Alessandro Michelle e Harry Styles

Os homens também deram o que falar na festa. Além de Jared Leto, o diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, e o músico Harry Styler causaram no baile. O estilista todo de rosa e babados e o cantor com look preto transparente, com anéis, brincos e unhas pintadas. Pode ser um baile temático, mas fica a dica de looks sem gênero, que é tendência.

Gigi Haddid

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

GIGI #metgala #metgala2019 #woman #america #moda #model #2019 #instagram #life

Uma publicação compartilhada por MET GALA (@metgala2o19) em

Outra toda prateada foi a modelo Gigi Haddid, com direito a macacão, capa e toca de natação na cabeça, tendencia vista nos últimos desfiles de alta-costura da Chanel e da Dior.

Kim Kardashian

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

And #KimYe spotted! Fashion Biggest Night with @kimkardashian & Boo #kanyewest #metgala #metgala2019

Uma publicação compartilhada por 4syte TV (@4sytetv) em

Kim Kardashian se inspirou numa imagem de Sophia Loren com roupa marrom molhada para escolher este look, que reproduz textura da água e brilho de cristais. Gostou?

Carol Trentini

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Met Gala ready 🖤 wearing a masterpiece by @thombrowneny #metgala #metcamp @voguemagazine

Uma publicação compartilhada por Caroline Trentini (@carolinetrentini) em

Carol Trentini escolheu um de caveira de Thom Browne, que entrará para o acervo do museu após o baile.  As joias são H Stern.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui