Qual é a famosa mais bem-vestida da semana?

Looks das famosas nesta semana (Fotos: Instagram/Reprodução - AgNews)
Looks das famosas nesta semana (Fotos: Instagram/Reprodução – AgNews)

 

Por Patricia Zwipp

Juliana Paes, Grazi Massafera, Taís Araújo, Mariana Ximenes e Paolla Oliveira são algumas das famosas que esbanjaram estilo nesta semana. Na sua opinião, qual é a mais bem-vestida? Veja detalhes dos looks e vote no seu preferido:

Grazi Massafera e Juliana Paes 9Fotos: AgNews)
Grazi Massafera e Juliana Paes (Fotos: AgNews)

Estampas marcaram presença nos looks de Grazi Massafera e Juliana Paes.

#ficaadica1: Looks com barriga à mostra pedem que a região esteja sequinha.

Paolla Oliveira e Marina Ruy Barbosa (Fotos: AgNews)
Paolla Oliveira e Marina Ruy Barbosa (Fotos: AgNews)

Paolla Oliveira e Marina Ruy Barbosa optaram pela combinação de calça jeans e blusa preta.

#ficaadica2: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar por calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões.

Claudia Leitte e Camila Pitanga (Fotos: AgNews)
Claudia Leitte e Camila Pitanga (Fotos: AgNews)

Claudia Leitte vestiu look branco com babados, da Água de Coco. Camila Pitanga escolheu vestido curto e estampado, completando o visual com chapéu.

#ficaadica3: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema.

#ficaadica4: Além de proteger do sol, o chapéu enche de estilo o visual. Para as donas de rosto pequeno que querem entrar na moda, a dica é deixar os modelos grandes de lado para não “sumir” sob eles. Rostos grandes também não combinam com abas pequenas, porque fica desproporcional. Os itens de palha (cru, bege ou marrom) pedem produções mais despojadas e caem muito bem com vestidos leves.

Taís Araújo e Débora Falabella (Fotos: AgNews)
Taís Araújo e Débora Falabella (Fotos: AgNews)

Taís Araújo combinou preto e branco com blusinha decotada e pantalona. Débora Falabella preferiu pantacourt (pantalona curta que chega ao meio da canela) e blusa estampada.

#ficaadica5: A pantalona tem modelagem ampla e confortável. Para não aumentar as medidas, crie equilíbrio com blusas e tops mais justinhos.

#ficaadica6: Tome cuidado com a pantacourt, principalmente se for baixinha, porque pode achatar a silhueta. Se quiser efeito alongador, é melhor apostar em um modelo com calça de comprimento convencional ou em truques como calçado nude.

Mariana Ximenes e Cris Vianna (Fotos: Instagram/Reprodução - AgNews)
Mariana Ximenes e Cris Vianna (Fotos: Instagram/Reprodução – AgNews)

Mariana Ximenes investiu em jeans skinny Saint Laurent, blusa listrada Ralph Lauren, escarpim vermelho Schutz e pulseira Djaya Levy para Helo Rocha. Cris Vianna combinou camiseta estampada com saia jeans e sandália preta de uma tira só.

#ficaadica7: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.

#ficaadica8: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou saia jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, saia tecido refinado ou escarpim.

[total-poll id=77097]

Leia Também

Você também pode gostar