Elas amam chapéu

Patricia Zwipp
Publicado em
abre

O chapéu continua em alta para o verão. Além de proteger do sol, enche de estilo o visual. Para as donas de rosto pequeno que querem entrar na moda, a dica é deixar os modelos grandes de lado para não “sumir” sob eles. Rostos grandes também não combinam com abas pequenas, porque fica desproporcional. Os itens de palha (cru, bege ou marrom) pedem produções mais despojadas e caem muito bem com vestidos leves. Lembre-se que você precisa se sentir bem com o acessório, caso contrário, melhor excluí-lo do seu guarda-roupa. Inspire-se nas famosas:

foto 1

Mariana Rios adora usar chapéu na praia. Optou por modelo de palha de abas médias junto com biquíni e saia preta. Em outra ocasião, estava com modelo preto, com a parte da frente maior, que ajuda ainda mais a proteger do sol.

foto 3

Bruna Marquezine compôs look com chapéu de palha e vestido estampado. Paloma Bernardi preferiu modelo floppy com camiseta e short.

foto 2

Adriane Galisteu também não dispensa o uso de chapéu para incrementar o look e proteger do sol. De biquíni, exibiu opção estilo viseira. O modelo panamá caiu bem com calça jeans e malha.

foto 4

Giovanna Lancellotti aposta em modelos de abas pequenas.

foto 5

Fiorella Mattheis esbanjou charme com roupa estampada e chapéu floppy. Giovanna Ewbank combinou modelo preto de abas médias com regata e short jeans.

foto-4

Giovanna Ewbank exibe modelos variados de chapéu com looks de verão