Ivete Sangalo e famosas apostam no preto e transparências

abre -ivete sangalo - adriane galisteu - carolina dieckman - vera fisher - adriana birolli
Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram

Por Rosângela Espinossi

Hoje não é sexta-feira 13, mas do jeito que estão as coisas, parece que o preto é a cor do dia. Por isso, separei várias opções de looks pretos usados pelas famosas nos últimos dias. Há transparências, vestidão,calça. De tudo um pouco. Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann, Adriane Galisteu, Adriana Birello e Vera Fischer apostaram na cor.

É sempre difícil errar com preto, mas há alguns escorregões que podem ser evitados. Confira como elas usaram a cor, em modelos para várias ocasiões

ivete-sangalo-isabella pinheiro - gshow
Ivete Sangalo – Foto: Isabella Pinheiro/GShow/Reprodução

Ivete Sangalo participou do The Voice Kids no último domingo com um look mais do que clássico: saia-lápis, camisa com laço e camisete por baixo. Nos pés, sandália de uma tira só, que ajuda a alongar sempre. A transparência da camisa aparece nos locais que não comprometem em nada a elegância.

#Ficaadica1: O look da cantora pode ser inspiração para a mulher que trabalha fora, porque a transparência está na medida certa. O recurso faz com que o laço não pese no look.

carolina dieckmann -  Daniel Delmiro (1)
Carolina Dieckman – AgNews/Daniel Delmiro

O vestido preto de Carolina Dieckmann é leve, confortável e ideal para os dias mais quentes. Como detalhe, temos ainda o decote ombro a ombro assimétrico; Informações de moda presentes num look informal e eterno. Parabéns!

#Ficaadica2: O vestido pode ser usado com sandálias como a dela, tênis, rasteira e até com saltão. Só não fica legal com sapatos muito fechados.

adriane galisteu 1
Adriane Galisteu – Instagram

Adriane Galisteu publica fotos durante suas férias no Uruguai com looks muito bacanas. Nesta semana, ela usou dois vestidos pretos. Esse, que como o da Carol Dieckmann, é feito com faixas de tecidos franzidas e costuradas e oferece conforto e elegância ao mesmo tempo. Com gola e manga estilo chemisier, a peça é ideal para momentos de descontração durante viagens ou para o dia a dia.

#Ficaadica3: A informalidade é complementada com a bolsa amarela e a sandália em tom avermelhado. Elegância sem esforço.

adriane galisteu
Adriane Galisteu – Instagram

A apresentadora postou outra foto com vestido preto, com detalhes geométricos transparentes, feitos com tule ilusion. A peça parece flutuar no corpo de Adriane, que não tem restrição para peças assim.

#Ficaadica4: O tule ilusion é um recurso que começou a ser usado com ênfase há algumas temporadas, principalmente para vestidos de festas cheios de bordados. Agora, aparece para criar formas geométricas que tiram a mesmice de modelos básicos.

adriana birolli - Thiago Duran (2)
Adriana Birolli – AgNews/Thiago Duran

Não é fácil para quase nenhuma mortal usar um modelo como o de Adriana Birolli. O corpo tem de estar perfeito e a timidez deve ter grau zero. A atriz veste o modelo com listras, usando hot pants e top por baixo. Fica legal nela, mas não é para qualquer uma.

#Ficaadica5: Se gostou do modelo, uma opção bacana para usar e vestir uma combinação, tipo anágua, por baixo, em preto ou nude.

vera fischer -  AgNews
Vera Fischer – AgNews

Vera Fischer apostou na camiseta e na calça pretas. A blusa traz detalhes que tiram a monotonia do visual, como a estampa de caveira e as franjas a partir da cintura.

#Ficaadica6: O look deu uma alongada no visual e é ideal para viajar: confortável e em cor confere tranquilidade, pois evita o aparecimento de possíveis manchas.

 

 

 

 

 

Leia Também

Você também pode gostar