Qual é famosa mais bem-vestida no Prêmio Multishow 2016?

abre
23º Prêmio Multishow (Fotos: AgNews)

 
Por Francielly Kodama
Aconteceu na noite desta terça-feira (25) a 23ª edição do Prêmio Multishow, na Arena da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Anitta, Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Sophia Abrahão e a dupla sertaneja Simone e Simara estavam entre as famosas indicadas em diferentes categorias. Além delas, também cruzaram o tapete vermelho Fernanda Souza, Monique Alfradique e Juliana Paiva. Confira a seguir os looks e vote na mais bem-vestida da premiação.
anitta2
Anitta (Fotos: AgNews)

Anitta, que levou a melhor nas categorias de Melhor Show e Melhor Música, usou quatro looks diferentes. Ao chegar no evento, a cantora exibiu um visual total black: casaco vintage do brechó Minha Vó Tinha, vestido também vintage do brechó Trash Chic Virtual, joias Carlos Rodeiro e sapato Prada. A beleza contou com o penteado do momento, o cabelo com efeito molhado que nós já contamos como copiar aqui.
#ficaadica1: Um dos truques de styling da temporada é usar o casaco caído no ombro, como fez Anitta. Aqui no site nós já contamos como investir na tendência.
anitta1
Anitta (Fotos: AgNews)

Para subir ao palco, Anitta usou um figurino todo em denim da brasileira Ellus Jeans Deluxe. 
#ficaadica2: As botas over-the-knee (que terminam acima do joelho) voltaram com tudo e, ao que tudo indica, não apenas para serem usadas no inverno. O sapato, no entanto, pode “achatar” a silhueta, principalmente se o modelo for sem salto. Para evitar que isso aconteça, a dica é combinar a cor com o restante do look e, assim, alongar a silhueta.
anitta3
Anitta usa look semelhante ao de Kim Kardashian (Fotos: AgNews/ Reprodução/ Instagram)

Da mesma marca, o outro figurino contou um vestido-camiseta sob corset. O acessório foi uma das apostas da italiana Prada, que o usou como cinto por cima de casacos militares. Um visual semelhante foi exibido há algumas semanas por Kim Kardashian e Kylie Jenner, como mostramos aqui.
anitta4
Anitta com look semelhante ao de Kim Kardashian (Fotos: AgNews/ Reprodução/ Instagram)

O último look da cantora, com calça Osklen e lingerie transparente da Trash Chic Virtual, também tem leve semelhança com outro usado pela socialite. Os visuais reforçam mais uma tendência do momento: o mix de peças delicadas com roupas esportivas.
#ficaadica3: A aposta apareceu recentemente no desfile da À La Garçonne, como mostramos aqui. Invista na tendência fora do ambiente corporativo!
ivete
Ivete Sangalo (Fotos: AgNews)

Premiada como a Melhor Cantora, Ivete Sangalo elegeu um vestido vestido Stella McCartney com babados discretos e fenda lateral, usado com sandálias Jimmy Choo. O brilho dos visual monocromático ficou por conta dos acessórios: choker Talento, brinco e pulseira Bruno Gioia e anel Silvia Furmanovich.
paula fernandes
Paula Fernandes (Fotos: AgNews)

Paula Fernandes apostou na transparência, recurso que tem aparecido bastante nos looks das famosas. Para a ocasião, a indicada nas categorias de Melhor Show e Melhor Cantora elegeu um vestido Skazi.
ludmilla
Ludmilla (Fotos: AgNews)

Ludmilla também investiu no recurso ousado em um vestido da Apartamento 03 combinado às joias Hector Albertazzi, clutch Serpui e sandália Santa Lolla. Para quem quer usar um modelo semelhante sem deixar muita pele à mostra, vale investir em opções com forro.
ludmilla 2
Ludmilla (Fotos: AgNews)

A funkeira, que concorreu nas categorias de Melhor Cantora e Melhor Música, exibiu um segundo visual também com transparência. O macacão de renda foi usado sobre um body preto bem cavado. O cinto metalizado e o coturno envernizado quebraram a delicadeza, dando um toque mais pesado ao figurino.
 
valesca popozuda - AgNews
Valesca Popozuda (Fotos: AgNews)

Valesca Popozuda escolheu um body de tiras transpassadas e recortes ousados para combinar com a saia mídi vazada. O visual monocromático é da grife Balmain.
 
sophia abrahão
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros (Fotos: AgNews)

Sophia Abrahão, que também concorreu na categoria de Melhor Cantora, brilhou em um vestido longo da Marie Art Brand com decote e fenda poderosos. Para completar o look glam, a cantora e atriz apostou no batom vermelho e cabelo com efeito molhado.
fafa de belém
Fafá de Belém (Fotos: AgNews)

Elegante e cheio de brilho também foi o vestido com decote envelope usado por Fafá de Belém. 
karen junqueira
Karen Junqueira (Fotos: AgNews)

Karen Junqueira, no ar como a vilã Jéssica da novela “Haja Coração”, também apostou no vestido preto com brilho e transparência leves. O penteado escolhido foi o coque alto, que nós já contamos como usar aqui.
solange couto - agnews (2)
Solange Couto (Fotos: AgNews)

O vestido branco com renda e bordados usado pela atriz Solange Couto é do Ateliê Paulo Lemer.
fernanda souza
Fernanda Souza (Fotos: AgNews)

Fernanda Souza estava elegante em um look minimalista. A atriz usou vestido Lu Monteiro e joias Adriana Scarpelli, que garantiram o brilho do visual com pedras na cor verde.
gisele e michele bastista
Michelle e Giselle Batista (Fotos: AgNews)

As atrizes Giselle e Michelle Batista usaram looks da mesma cor. Michelle usou vestido mídi com sandálias prateadas, cor que se tornou hit da estação, como contamos aqui. Giselle misturou blusa de malha com saia de couro vazado e criou um ponto de luz com a sandália de tira azul.
#ficaadica5: O comprimento mídi que termina na panturrilha é mais indicado para pessoas altas. As mais baixinhas devem optar por modelos que terminem no joelho ou, então, apostar no salto bem alto na mesma cor da roupa!
fátima bernardes e Raline dias
Aline Dias e Fátima Bernardes (Fotos: AgNews)

Fátima Bernardes exibiu um look monocromático simples e elegante, que cai bem em diversas ocasiões. A atriz Aline Dias, da novela “Malhação”, combinou uma blusa preta com calça pantacourt metalizada. Vale lembrar que modelos mais soltinhos, como este, podem aumentar a silhueta.
#ficaadica6: Outra recomendação é usar esta calça com um salto alto, para evitar que a silhueta fique achatada.
monique alfradique
Monique Alfradique (Fotos: AgNews)

Monique Alfradique estava elegante em um vestido mídi vermelho Carolina Herrera usado com escarpim nude, sapato curinga que pode ser usado com looks para ocasiões formais ou informais.
paloma bernardi - agnews
Paloma Bernardi (Fotos: AgNews)

Outro look vermelho da noite foi o de Paloma Bernardi com vestido Victor Dzenk e jóias de Juliana & Izabel Galeria. Assim como Monique, a atriz também combinou o look com o batom da mesma cor.
thaissa carvalho - AgNews (1)
Thaíssa Carvalho (Fotos: AgNews)

O estilo “lady in red” também foi a aposta da atriz Thaíssa Carvallho, que exibiu um look om tendência em dose tripla: vestido com decote ombro a ombro e barra assimétrica da C.Club e sapato prateado Cecconello. A beleza seguiu uma linha mais discreta, já que o visual contou com bastante brilho.
antonia fontenelle - AgNews (1)
Antônia Fontenelle (Fotos: AgNews)

A apresentadora Antônia Fontenelle também apareceu na premiação em um vestido vermelho Anne Fernandes com barra assimétrica e decote profundo.
simone e simara
Simone e Simara (Fotos: AgNews)

A dupla Simone e Simara apostaram nos tons claros. Simone escolheu o conjunto de calça e blazer, que deixou a lingerie nude à mostra. Simara optou pela monocromia com um vestido mídi.
#ficaadica4: Ao usar vestidos e calças brancas, lembre-se de checar se as peças não são transparente e realmente escondem a lingerie.
adriana birolli - agnews (2)
Adriana Birolli (Fotos: AgNews)

Adriana Birolli marcou presença no evento em um conjunto de shorts e blazer brilhante da Marie Art Brand, usado sobre top geométrico. O brincos H.Stern completaram o look de forma discreta.
aline riscado
Aline Riscado (Fotos: AgNews)

Aline Riscado, que estreou recentemente na série do Multishow “Vai Que Cola”, optou por um looks mais discreto e sofisticado. A atriz combinou o blazer boyfriend de estampa gráfica com conjunto de top cropped e saia lápis.
#ficaadica7: O blazer boyfriend, mais comprido, é uma boa escolha para quem deseja disfarçar a silhueta!
juliana paiva
Juliana Paiva (Fotos: AgNews)

Juliana Paiva foi outra que substituiu o vestido pela alfaiataria. A atriz exibiu um look todo preto com colete, calça e blazer. Para quebrar a monocromia, ela apostou em joias e batom na cor vermelha.
joelma
Joelma (Fotos: AgNews)

O blazer também foi a escolha de Joelma para subir ao palco da premiação. O modelo usado pela cantora é cheio de aplicações e bordados de pedrarias, que foi combinado com legging e bota envernizada.
joelma 2
Joelma (Fotos: AgNews)

Para cruzar o tapete vermelho do evento, Joelma mais uma vez não economizou nos brilhos. A cantora combinou um vestido mullet com transparência e sandália plataforma de tiras e aplicações.
pérola faria - agnews
Pérola Faria (Fotos: AgNews)

A atriz Pérola Faria foi de vestido de gola alta Miu Miu, clutch da mesma marca e sandália prateada Schutz.
josie pessoa
Josie Pessoa (Fotos: AgNews)

Josie Pessoa exibiu um vestido nude com recortes laterais, transparência e tiras no decote. Vale lembrar que o modelo é mais indicado para quem tem o seio pequeno ou médio, como a atriz.
renata dominguez - agnews (1)
Renata Dominguez (Fotos: AgNews)

Renata Dominguez usou vestido preto Bo.Bô com decote profundo e joias Lara Mader, que trouxeram brilho à produção.
nicole bahls - AgNews
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Fotos: AgNews)

Nicole Bahls também elegeu o vestido preto sem alça para conferir a premiação.
[total-poll id=74288]
(Colaboração especial para o Elas No Tapete Vermelho)

Leia Também

Você também pode gostar