Transparências a toda: veja quem acertou e errou com a pele à mostra

Rosângela Espinossi
Publicado em
abre-transparencias-marian ruy barbosa- vera vie- hotencia-fernanda keulla- renata kuerten

 

Por Rosângela Espinossi

Transparências foram a escolha da vez nesta semana. Famosas de todas as idades e estilos apareceram em eventos com o recurso. As rendas foram as principais escolhas, mas também tramas e tecidos leves ajudaram a dar um ar de sensual a looks dos mais variados. Blusas, vestidos, saias ou apenas em detalhes. Marina Ruy Barbosa, Hortencia, Fernanda Keulla, Renata Kuerten, Vera Viel estão entre as que amam transparência. Confira quem acertou e quem escorregou no estilo pele à mostra. 

hortencia-transparencia

Hortência Marcari Foto: (AgNews)

A rainha do basquete Hortência usou transparências duas vezes na semana. Numa delas acertou e na outra não foi tão bem assim no look. Explico: O vestido bordô, com transparência na cintura, no lugar de modelar a silhueta, acabou deixando seu corpo meio quadrado. O ideal teria sido usar o recurso mais alto um pouco e reto. Um dia depois, para a festa de Rodrigo Faro, optou por um preto, mais discreto, que ficou ótimo para ela.

vera viel - Thiago Duran

Vera Viel (Foto: Thiago Duran/AgNews)

A apresentadora e ex-modelo Vera Viel, mulher do aniversariante Rodrigo Faro, exibiu seu corpaço aos 41 anos e três filhas, com este vestido Bo.Bo com tramas transparentes e tule. O top e a minissaia pretos deixam o look mais “comportado”. Fica a dica: para usar uma peça assim, a pessoa tem de estar muito segura de si e com o corpo em dia. Caso contrário, basta colocar um forro, que fica sensual e chique da mesma forma.

renata kuerten - Thiago Duran

Renata Kuerten (Foto:Thiago Duran/AgNews)

Renata Kuerten, pelo amor de Deus, para de arrasar as pobres mortais!!! O corpo da modelo é de fazer inveja a qualquer uma (e ela cuida muito bem dele, viu?). Por isso, pode usar esse vestido transparente sem sutiã e com hot pants. Mas Renata Kuerten só tem uma, então é melhor não copiar.

marina ruy barbosa - Wallace Barbosa Delson Silva (1)

Marina Ruy Barbosa (Foto: Wallace Barbosa e Delson Silva/AgNews)

Marina Ruy Barbosa foi outra que apostou na transparência durante a semana. Para participar do aniversário de Aguinaldo Silva, a atriz escolheu blusa com o recurso, usada sem top por baixo. Os seios foram cobertos com bordados na própria peça. Não precisa dizer, mas eu digo: se os seios forem grandes, melhor esquecer o modelito.

fernanda keulla - agnews (1)

Fernanda Keulla (Foto: AgNews)

Fernanda Keulla usa vestido Vitor Zerbinato; joias Emar Batalha e clutch Donna Brasil. A transparência com renda fica bem para quem tem o corpo como o dela, mas é difícil de usar em festas e eventos que não sejam de tapete vermelho. Assim, a dica é optar por um forro nude ou preto.

lea t - Webert Belizio

Lea T (Foto: Webert Belizio/AgNews)

A modelo Lea T. preferiu a transparência discreta, com a blusa com rendinha por baixo do blazer. Ótima opção para quem não quer exagerar no recurso.

maria fernanda candido - Raphael Castello

Maria Fernanda Cândido (Foto: Raphael Castello/AgNews)

Maria Fernanda Cândido optou pelo vestido estampado em tecido transparente, com uma base preta curta e de alcinha por baixo. Opção bacana para quem não está a fim de mostrar tanta pele. Para o look ficar mais leve, o legal seria um calçado menos pesado do que esta bota.

mariana kupfer - Leo Franco AgNews

Mariana Kupfer Foto:Leo Franco/AgNews)

Mariana Kupfer usa transparências localizadas nas pernas e nos braços do vestido branco da NKStore. A escolha é legal e discreta, pois o recurso começa numa boa altura das pernas sem causar nenhum exagero no look. Aliás, usar transparência em pontos como nas mangas ou em detalhes menos chamativos é uma boa estratégia para uma sensualidade moderada.

juliana barone - agnews

Juliana Barone Foto: AgNews)

Juliana Barone usa a chamada falsa transparência. O vestido de renda recebe um forro nude, dando a impressão de que não há nada por baixo. As mangas deicam o modelo mais discreto e o calçado nude ajuda a alongar a silhueta.