Corte long bob de Juliana Paiva é o mais pedido da Globo

Depois de três meses consecutivos em primeiro lugar, os cabelos de Juliana Paes perderam a majestade para o novo visual de Juliana Paiva. Confira detalhes do ranking completo dos mais pedidos da Rede Globo em abril e inspire-se:

foto 1

A mudança de visual da Juliana Paiva para a nova fase da Cassandra, de “Totalmente Demais”, lhe conferiu o primeiro lugar do ranking. O long bob (corte na altura dos ombros) é assinado pelo cabeleireiro Ralph Hallilovick e a coloração foi realizada pela cabeleireira Denise Sápia, da equipe de caracterização da Globo. Em segundo lugar, mais um long bob: o de Fátima Bernardes, assinado pela hairstylist Francis, do Crytstal Hair.

foto 2

As telespectadoras aprovaram o loiro platinado da Flávia Alessandra, a Sandra de “Eta Mundo Bom”, alcançado pelo cabeleireiro Wilson Eliodorio com a nuance 12.11 Louro Platinado, da Cor&Ton. Na sequência, os fios longos castanhos levemente clareados nas pontas de Patrícia Poeta, do “É de Casa”. O responsável pelo visual da apresentadora é Celso Kamura.

foto 3

De primeiro lugar em março para quinto em abril, o corte e a cor dos cabelos castanhos e lisos da Juliana Paes, que vive a Carolina em “Totalmente Demais”, são assinados pelo cabeleireiro Ralph Hallilovick, da equipe de caracterização da Globo, que usou a tintura Inoa, número 05, da L’Oreal.

Depois da passagem de tempo de “Totalmente Demais”, Marina Ruy Barbosa, que interpreta Eliza, deu adeus aos fios longos retos e surgiu com franja lateral, cabelo médio e repicado. O responsável pela mudança é o hairstylist Tiago Parente.

foto 4

A cor dos fios cacheados da Julia Konrad, a Ciça de “Malhação”, é natural. A atriz Taís Araújo, que vive Michele em “Mister Brau”, trata os cabelos com o cabeleireiro Wilson Eliodorio.

foto 5

Ana Furtado, do “É de Casa”, ficou em nono lugar. Quem cuida do longo com mechas mais claras é o hairstylist Ricardo Rodrigues. Para finalizar, o corte long bob da Fernanda Lima, do “SuperStar”, feito pelo cabeleireiro Diego Americo.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui