Camila Queiroz, Larissa Manoela, Lexa, Agatha Moreira: vote no melhor look do Prêmio Jovem Brasileiro

abre testeCamila Queiroz, Agatha Moreira, Larissa Manoela, Lexa, Rafa Brites, Monica Iozi, Dani Pink foram algumas das jovens talentosas que participara na noite desta quarta-feira (18) do Prêmio Jovem Brasileiro, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo. Os vestidos com renda e brilho imperaram entre os looks, mas também teve pretinho básico e calça comprida, como a usada por Agatha Moreira. Venha conferir os looks, ver algumas dicas e depois votar no seu predileto.

camila queirozCamila Queiroz escolheu um vestido de renda florida com leve brilho para comparecer ao Prêmio Jovem Brasileiro, em São Paulo, ao lado do namorado Lucas Cattani. Nos pés, optou escarpim meia-pata marrom.

#ficaadica: a renda clara é indicada principalmente para quem está com o corpo em dia.

rafa brites montagemRafa Brites, que foi premiada na 14ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro, usou vestido de renda amarela Lethicia Bronstein e joias Jack Vartanian. A clutch durinha ficou ótima com o look complementado por sandália metalizada com uma só tira.

#ficaadica: a altura do vestido só vale para quem tem as pernas malhadas como a da repórter do “Mais Você”

lexa montagemA funkeira Lexa apostou no decotão para compor seu look nude de paetês. Para completar, cinto tipo corda e clutch, ambos pretos. Nos pés, escarpim também preto.

#ficaadica: escarpim cavado ajuda a alongar, pois deixa o peito dos pés mais livres.

agatha moreira colagemAgatha Moreira, que desbancou Camila Queiroz e levou o troféu de Atriz Revelação, por sua atuação em “Verdades Secretas”, preferiu calça branca larguinha e top bege com bordados botânicos. Nos pés, sandálias nude. O make também nude valorizou os olhos e ficou perfeito para a ocasião.

#ficaadica: tomara que caia é indicado apenas para as mulheres que não têm seios muito grandes.

larissa emaneulaLarissa Manoela, estrela de “Cúmplices de Um Resgate”, no SBT, preferiu um look mais romântico, com vestido pink e bordados  no colo e no cinto, da Miss Teen, para a atriz e cantora lançara em breve uma coleção.

#ficaadica: uma sandália de uma tira só ficaria ainda melhor no look, não brigando com os demais brilhos.

dani pink colagemA apresentadora Danny Pink, que também levou um troféu, apostou no preto em tecido encorpado com saia levemente evasé. Nos pés, também escarpim preto.

#ficaadica: a modelagem do vestido é jovem e pode ser usada por mulheres de todas as idades, apenas alterando o comprimento da saia.

monica montagemOutra que escolheu o pretinho básico foi a apresentadora Monica Iozzi, com manga cavada e detalhes no colo.

#ficaadica: este modelo de vestido preto valoriza o corpo e é coringa, podendo ser usado em várias ocasiões, só mudando os acessórios.

[poll id=’176′]

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui