Arlindo Grund: A hora das saias!

abrePor Arlindo Grund

Você é uma mulher que adora saia mas na hora de montar um look não sabe como usar? Sempre fica na dúvida de qual modelo cai melhor no seu corpo ou até mesmo não sabe o básico que é o nome de capa tipo de saia? Hoje eu ou te ajudar! Vamos começar?

1

Se você tem as medidas dos ombros iguais as da cintura e quadril, uma ótima peça para você criar curvas visualmente é uma saia lápis. Invista num modelo preto e depois parta para outras cores e estampas.

2

Para você compor um look com saia midi atente-se a um detalhe muito importante! Como esse comprimento não favorece muito – ele achata a silhueta visualmente – escolha uma peça com um bom tecido e um excelente caimento.

3A saia tipo plissada e evasê é ótima para disfarçar quadril largo. Equilibre a proporção com uma camiseta mais próxima ao corpo com detalhes nos ombros.

4E claro, a saia trompete. Aquela que é uma versão encurtada da saia sereia (muito usada nos tapetes vermelhos e em vestidos de noiva) que normalmente vem justa no quadril com um babado curto na barra logo acima do joelho. Falamos sobre elas AQUI, se lembram?

Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, consultor de moda e nosso amigo, dá dicas todas as semanas aqui no Elas No Tapete Vermelho. Veja mais conselhos do expert no site www.agrund.com

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui