Arlindo Grund: Quatro cores num look só

FotorCreated

Por Arlindo Grund

Misturar mais de três cores em um look só pode significar uma ousadia para algumas. Mas e acrescentar a quarta cor no seu visual, por exemplo, de trabalho? E para a balada, que tal fugir do preto básico? Com 4 dicas vou te ajudar a usar peças coloridas em ambientes diversos. Vamos lá?

– Para começar, faça mix de tons com a cartela de cores que você mais gosta.

1

– O look para o trabalho pode sim ter quatro cores sem chamar muita atenção. Camisa branca e calça bege todas vocês têm. Aí que tal acrescentar uma bolsa verde bandeira? Nos pés, não pense duas vezes e ouse com um scarpin roxo batata-doce. Tenho certeza que você fará bons negócios.
2

– Para fugir do pretinho “básico”, que tal dar um salto 180 e montar um look com quatro cores fortes? Comece pensando num vestido em A anos 60, depois acrescente um lenço verde no pescoço. As sandálias podem ser coral e a bolsa num tom de nude para acalmar. A noite jamais será a mesma depois de tantas cores.
3

– Na praia dá para chegar colorida dando uma cor para cada item. Top rosa, biquni azul marinho, vestido leve como saída de praia branca e sandálias rasteiras amarelas. Agora faça sua combinação e ouse nas cores.
4

Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, consultor de moda e nosso amigo, dá dicas todas as semanas aqui no Elas No Tapete Vermelho. Veja mais conselhos do expert no site www.agrund.com.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui