Trend: Carolina Ferraz acerta no estilo comfy com camisa e tênis

Atriz apostou em look simples, confortável e versátil, em vermelho e branco

Rosângela Espinossi
Publicado em

Você quer estar arrumada, sem frescura e com informação de moda? Pois bem, Carolina Ferraz, que estreou recentemente como apresentadora do “Domingo Espetacular”, da Record, sempre traz em seu dia a dia looks para se inspirar. Nesta quinta-feira (6), apostou numa combinação comfy ideal para quem quer conforto sem abrir mão de estilo.

Carolina Ferraz (Foto: @carolinaferrazoficial/Instagram/Reprodução)

Carolina Ferraz (Foto: @carolinaferrazoficial/Instagram/Reprodução)

A também atriz e cozinheira criou um look com camisa listrada, camiseta, calça e tênis, em tons de branco e vermelho, bem dentro das tendências que os dias atuais pedem, como aconchego sem abrir mão do estilo e da elegância.

Carolina Ferraz (Foto: @carolinaferrazoficial/Instagram/Reprodução)

Carolina Ferraz (Foto: @carolinaferrazoficial/Instagram/Reprodução)

O mais legal é que são peças que todo mundo pode ter no guarda-roupa, ou roubar de seu marido, noivo, irmão ou pai, como a camisa listrada, usada aberta, solta e com as mangas viradas. O pulo do gato de Carolina foi compor o look em duas cores, branco e vermelho, com outros tons extras nos acessórios.

#ficaadica1: Os tênis trazem vermelho e cinza, já a bolsa vem em dourado escuro, levando brilho ao look.

#ficaadica2: As pulseiras em dourado, preto e branco se destacam por serem os únicos acessórios da produção.

#ficaadica3: E os óculos emolduram o rosto da atriz, que apostou nos cabelos presos e no make nude.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Curtindo um pouquinho de sol em SP.

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferraz) em

Novo normal

Entre as tendências esperadas pelos consultores de moda, está o conforto, sem abrir mão do estilo. Em lives no perfil do Instagram do “Elas no Tapete Vermelho”, vários deles apontaram este caminho. “O que veio para ficar é uma casualidade na moda. (…) As pessoas vão querer uma alfaiataria mais descomplicada, uma camisa que não precisa ir por dentro, algo mais confortável”, disse Isabella Fiorentino.

“A gente vai começar a ver uma tendência diferente agora, de cores clarinhas, que remetem para aquelas pastas italianas, que remetem para o almoço em família, trazendo uma sensação de aconchego e proximidade“, afirmou Arlindo Grund, companheiro de Isabella no programa “Esquadrão da Moda”.

O estilista Arnaldo Ventura vai pelo mesmo caminho. “O conforto vai continuar, porque todos vão querer se sentir livres. Nada apertando no corpo. A ideia do livre, leve e solto deve ser forte, porque todos se sentiram e se sentem ainda enjaulados”, previu o estilista durante a live.