Sereia, globo de discoteca: veja looks prateados das famosas

Rosângela Espinossi
Publicado em
Famosas prateadas (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)

Famosas prateadas (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)

A semana foi recheada de famosas usando brilho. Houve de várias cores, mas o prata dominou os looks das famosas em estilos variados e para diversas ocasiões. Balada, Carnaval, festa, dia a dia. Não importa. Alguns lembram os famosos globos de discotecas, outros macacões de sereia. Não importa, pois o que vale é ter estilo e brilhar.

Bruna Marquezine, Juliana Paes, Sheron Mennezes, Deborah Secco foram as protagonistas de looks prateados, que é tendência em alta agora e para o futuro. Pode apostar. Tanto que três deles foram usados em lançamentos de coleções de outono de marcas nacionais.

#ficaadica1: O reflexo do brilho pode expandir a silhueta. Por isso, ao optar por uma peça com recurso aposte em outros elementos que alonguem, como decote em V ou detalhes verticais.

#ficaadica2: Para usar o brilho no dia a dia, aposte em detalhes ou em composições com peças lisas ou foscas no look.

Confira looks das famosas que mais combinam com seu estilo. E se inspire em nossas escolhas para brilhar.


Deborah Secco

Deborah Secco (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Deborah Secco (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Deborah Secco foi coroada como rainha do Camarote da Allegria, em evento no Hotel Fasano, do Rio de Janeiro, nesta semana. A atriz platinada apostou em macacão com escamas, fazendo referência a sereia, e enfeite de cabeça com estrelas e Lua. As peças são da marca Incarna Rio, que está com uma pop-up no Rio de Janeiro com peças para o Carnaval.

#ficaadica3: O macacão é bem diferentão e ideal para a ocasião.O corpo esbelto de Deborah ficou ótimo com a peça. Se você está um pouco acima das medidas, fique atenta, pois o brilho e tecido justo marcam muito. Mas se você não liga para isso, se jogue na folia.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine (Fotos: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)

Bruna Marquezine (Fotos: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)

Bruna Marquezine apareceu linda com esse look  com vestido prata curto e levemente drapeado, combinado com jaquete de couro preta, meia e sandália. Trata-se do estilo chamado soft rocker, consiste em combinar peças pesadas, de ar roqueiro, com outras mais leves. O resultado é superatual e estiloso. O look é da Rosa Chá, sendo que a jaqueta com detalhes de zíper está à venda no site da marca por R$ 2.998. Tudo para assistir o desfile da Rosa Chá em Nova York. Na legenda do post, a atriz cometeu um ato falho. “Prontinha pro primeiro desfile da @rosacha no NYFW”. Talvez, ela não sabia que quando a marca era de Amir Slama e só de moda praia, desfilou vários anos em Nova York, tendo até Naomi Campbell na passarela.

#ficaadica4: Meia com sandália continua em alta e confere ar moderno ao look. Composição perfeita para baladas.

Juliana Paes (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

Juliana Paes (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

E se a gente fala de balada, não dá para ignorar esse vestido todo prateado de Juliana Paes da Le Lis Blanc. E também não dá para lnão embrar imediatamente dos globos de luz da era disco nos anos 1970. A peça dosa a sensualidade ao misturar comprimento curto com colo coberto e mangas compridas.

#ficaadica5: O vestido é lindo, mas chama muito atenção. Se optar por uma peça assim, tenha em mente que você será o destaque do evento.

Sheron Menezzes

Sheron Menezzes (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Sheron Menezzes (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Sheron Menezzes também foi ao lançamento da coleção da Le Lis Blanc, em São Paulo, com macacão brilhante prateado. O tecido lembra lurex, que está em alta. A peã traz elementos sensuais e que alongam, como o decote em V e o vazado nas pernas.

#ficaadica5: Se não quiser ousar no decotão, basta fechar mais em cima, com um broche poderoso. Look perfeito até para o trabalho, caso seja um pouco mais fechado no colo.