Vermelho e brilho marcam looks de Patricia Poeta e Ju Paes

Patricia Zwipp
Publicado em
Famosas em evento da Le Lis Blanc (Fotos: Thiago Duran/Wallace Barbosa/AgNews)

Famosas em evento da Le Lis Blanc (Fotos: Thiago Duran/Wallace Barbosa/AgNews)

Vermelho e brilho marcaram os looks das famosas em dois eventos da Le Lis Blanc, que lançou sua nova coleção na quarta-feira (13). No Rio de Janeiro, Patricia Poeta e Juliana Paes elegeram vestidos, um mídi e o outro curto. Mariana Rios e Sheron Menezzes preferiram a sensualidade do decotão para ir a uma loja da marca em São Paulo. Confira detalhes:

Juliana Paes

Juliana Paes (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

Juliana Paes (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

Juliana Paes escolheu vestido brilhante, que dosa a sensualidade ao misturar comprimento curto com colo coberto e mangas compridas.

#ficaadica1: Brilho tende a ampliar. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.

Patricia Poeta

Patricia Poeta (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

Patricia Poeta (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

O vestido vermelho da Patricia Poeta conta com alças finas, amarração em laço e saia assimétrica com babados e fenda. Preço: R$ 1.970.

#ficaadica2: O vermelho fica bem com qualquer tipo de pele e cabelo, além de ser elegante e sensual. Como a cor é muito chamativa, deixe que seja o ponto principal do look, sem exagerar nos acessórios.

#ficaadica3: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Sheron Menezzes

Sheron Menezzes (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Sheron Menezzes (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Sheron Menezzes foi ao evento com macacão brilhante, que traz a sensualidade do dectoão e dos recortes nas pernas.

#ficaadica4: Por ser peça única, o macacão ajuda a alongar, principalmente se for de uma cor só e/ou tiver decote em V.

Mariana Rios

Mariana Rios (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Mariana Rios (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Mariana Rios investiu na sensualidade do decote profundo ao vestir maxicolete sem blusa ou sutiã por baixo. A peça conta com assimetria na barra e custa R$ 1.670.  Combinou com calça pantalona. Que tal?

#ficaadica5: A dica para não “pagar peitinho” é apostar em fitas dupla face que aderem à peça e à pele, deixando tudo no seu devido lugar.