Marquezine exibe estilo soft rocker com jaqueta de R$ 3 mil

Bruna Marquezine (Fotos: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)
Bruna Marquezine (Fotos: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)

Já ouviu falar no estilo soft rocker? A proposta consiste em combinar peças pesadas, de ar roqueiro, com outras mais leves. Bruna Marquezine aderiu à tendência com vestido brilhante e jaqueta preta de couro. O resultado é superatual e estiloso.

O look é da Rosa Chá, sendo que a jaqueta com detalhes de zíper está à venda no site da marca por R$ 2.998. Com styling de Rita Lazzarotti, a atriz completou o visual com meia-calça e sandália pretas, além de joias douradas.

Bruna escolheu o mix de estilos para conferir a estreia da brasileira Rosa Chá na Semana de Moda de Nova York, na quarta-feira (13). Um dia antes, vestiu look de vinil para assistir ao primeiro desfile da John John no mesmo evento.

#ficaadica1: A jaqueta preta de couro ou com textura que lembra o material é um investimento, porque complementa todos os tipos de looks, de básicos a formais.

#ficaadica2: Deixar jaqueta, casaco e blazer abertos ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica3: O brilho tende a ampliar medidas. Se quer usar vestido todo bordado e brilhante sem prejudicar a silhueta, uma dica é escolher tons mais fechados ou mais foscos.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui