Marquezine exibe estilo soft rocker com jaqueta de R$ 3 mil

Patricia Zwipp
Publicado em
Bruna Marquezine (Fotos: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)

Bruna Marquezine (Fotos: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)

Já ouviu falar no estilo soft rocker? A proposta consiste em combinar peças pesadas, de ar roqueiro, com outras mais leves. Bruna Marquezine aderiu à tendência com vestido brilhante e jaqueta preta de couro. O resultado é superatual e estiloso.

O look é da Rosa Chá, sendo que a jaqueta com detalhes de zíper está à venda no site da marca por R$ 2.998. Com styling de Rita Lazzarotti, a atriz completou o visual com meia-calça e sandália pretas, além de joias douradas.

Bruna escolheu o mix de estilos para conferir a estreia da brasileira Rosa Chá na Semana de Moda de Nova York, na quarta-feira (13). Um dia antes, vestiu look de vinil para assistir ao primeiro desfile da John John no mesmo evento.

#ficaadica1: A jaqueta preta de couro ou com textura que lembra o material é um investimento, porque complementa todos os tipos de looks, de básicos a formais.

#ficaadica2: Deixar jaqueta, casaco e blazer abertos ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica3: O brilho tende a ampliar medidas. Se quer usar vestido todo bordado e brilhante sem prejudicar a silhueta, uma dica é escolher tons mais fechados ou mais foscos.

Compre aqui peças semelhantes